[PT-BR] Ajuda erro "SSL connect error"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
hoje quando fui jogar minha primeira partida de lol, me deparei com um erro na UI, acreditei ser algum tipo de atualização mas depois percebi que não era, ja fiz diversas buscas em muitos topicos aqui no forum falando sobre esse assunto, instalei todos os C++, directx, autorização no firewall e até mesmo formatei o computador e fiz todo esse processo novamente, porem de nada adianta e nada resolve o problema, por favor, preciso de ajuda, pois o script é minha fonte de renda.
SSL.png

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Same problem here / Mesmo problema aqui, começou hj

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
+1, tenho o mesmo erro e atualizei tudo que podia, inclusive o troubelshoot básico relacionado ao DirectX e VSC++
1686885214691.png

Isso acontece no Chrome, no OperaGX, e em qualquer outro navegador. Já fiz reset em todos os navegadores, segui tutoriais no youtube e limpei os certificados SSL, mas nada resolve o problema. Já tentei também baixar as atualizações do MemoryUI mas sempre acontece o erro.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Parece ser erro no código do script mesmo, quando ele faz a chamada no endpoint da api do script pelo protocolo curl

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Conversei com um vizinho que também faz uso do script, disse q estava jogando ontem normal até que começou a dar este erro também, acho que não é nada relacionado a nossos computadores e sim algum problema na ferramenta script.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Mesmo erro, formatei o pc inclusive e o mesmo continua, não consigo entender o que é

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Consegui resolver o problema fazendo a troca de IP pelo CMD, usando os comando "ipconfig /release" e depois "ipconfig /renew", feito isso dei um reboot no modem de internet e aguardei um tempo e voltou a funcionar, não sei se teve alguma atualização que coinsidiu com esta minha tentativa ou se realmente foi isso que resolveu, mas no final esta funcionando, testem ai vocês e digam se foi isso mesmo para caso aconteça novamento ja saber como resolver.

ok.png

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Então, eu também tentei isso e não havia resolvido, mas coincidiu de fato com uma atualização hoje cedo, por um hotfix do jogo.. No final, anterior à essa atualização, toda vez que eu tentava atualizar a força, o MUIcore regredia de versão automaticamente (não sei dizer bem porquê), e agora ele está funcionando corretamente ao fazer um novo download

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Consegui resolver o problema fazendo a troca de IP pelo CMD, usando os comando "ipconfig /release" e depois "ipconfig /renew", feito isso dei um reboot no modem de internet e aguardei um tempo e voltou a funcionar, não sei se teve alguma atualização que coinsidiu com esta minha tentativa ou se realmente foi isso que resolveu, mas no final esta funcionando, testem ai vocês e digam se foi isso mesmo para caso aconteça novamento ja saber como resolver.

Ekli dosyayı görüntüle 92773

O problema voltou novamente, não sei mais oque fazer :cryangry:

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Joguei uma 40 min atras, 18:15 e achei q tinha resolvido, na outra mesmo erro voltou. Qual seu provedor de internet Xinfurifo? O meu é Net/Claro.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Joguei uma 40 min atras, 18:15 e achei q tinha resolvido, na outra mesmo erro voltou. Qual seu provedor de internet Xinfurifo? O meu é Net/Claro.
o meu provedor e de um amigo tambem é Net/Claro
Post automatically merged:

Meu provedor de internet também é Net/Claro e estou com o mesmo problema.

Pessoal, fiz um teste aqui roteando internet do meu celular que é operadora vivo e funcionou, quando mudei o a rede para a internet da claro nao funcionou, o problema esta ai, no provedor NET/Claro

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Pode ser erro no script mesmo, só esperar um tempo pra ver se eles resolvem .

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
tbm to com o mesmo problema, logo numa sexta :/ net claro aqui, fiz o tutorial que o cara deixou a cima no CMD mas n resolveu
imagem_2023-06-16_234442191.png

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
galera consegui arrumar aqui, eu formatei o pc hoje e sempre baixo o AIO RUNTIMES que vem uma porrada de direct x e outros programas essenciais, não sei se isso tem a ver com isso ou com a internet, mas deu certo aqui quando instalei o visual c++ x64 e x32, posso ta falando bosta tbm e foi outra coisa que resolveu e n percebi

Screenshot_1.png

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Rapaziada, depois de passar a noite toda buscando a solução consegui finalmente, ouvindo o feedback dos colegas que todos eram da Claro/NET, resolvi pedir uma visita técnica, pois me lembrei que tudo começou quando meu modem resetou sozinho, o técnico chegando aqui ele ligou para a central dele e soliciou para a atendendo um "rollback" das minhas portas, pois quando teve uma ultima queda isso acabou deixando algumas portas e Ip's bloqueados, no fim o problema foi solucionado.

Causa: Portas bloqueadas pela empresa de internet (Claro)
Solução: Solicitar visita técnica e pedir para técnico solicitar um rollback de rede.

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...