Isso resolveu permanentemente pra você? Pois eu tentei de tudo, menos a visita técnica, e até agora o erro fica indo e voltando.. Ontem estava perfeito, agora voltou tudoRapaziada, depois de passar a noite toda buscando a solução consegui finalmente, ouvindo o feedback dos colegas que todos eram da Claro/NET, resolvi pedir uma visita técnica, pois me lembrei que tudo começou quando meu modem resetou sozinho, o técnico chegando aqui ele ligou para a central dele e soliciou para a atendendo um "rollback" das minhas portas, pois quando teve uma ultima queda isso acabou deixando algumas portas e Ip's bloqueados, no fim o problema foi solucionado.
Causa: Portas bloqueadas pela empresa de internet (Claro)
Solução: Solicitar visita técnica e pedir para técnico solicitar um rollback de rede.
na real não mano, resolveu parcialmente, depois de algumas horas voltou a mesma coisa, minha solução agora foi solicitar um novo provedor de internet, solicitei a Live TimIsso resolveu permanentemente pra você? Pois eu tentei de tudo, menos a visita técnica, e até agora o erro fica indo e voltando.. Ontem estava perfeito, agora voltou tudo![]()
Sou de SP Capital tb, zona norte (santana), net/claro.. O zoado é que a provedora agora diminui muito do que você pode mexer dentro das configs do modem, antigamente você simplesmente controlava todas as portas de maneira integral e podia corrigir esse tipo de bug, rolava muito em jogos de tiro e eu conseguia resolver só mexendo nas portas..na real não mano, resolveu parcialmente, depois de algumas horas voltou a mesma coisa, minha solução agora foi solicitar um novo provedor de internet, solicitei a Live Tim
Solicitei 2 visitas técnicas, a primeira resolveu por algumas horas e a outra nao deu em nada.
A pergunta q todos me fizeram foi..."qual a região de voces que estão com o mesmo problema na claro?"
Sou de SP capital, bairro pirituba.
cara eu tentei tudo isso tambem e nada me resolveu, até que hoje instalei a Live Tim e adivinha? cabo a dor de cabeça!!Sou de SP Capital tb, zona norte (santana), net/claro.. O zoado é que a provedora agora diminui muito do que você pode mexer dentro das configs do modem, antigamente você simplesmente controlava todas as portas de maneira integral e podia corrigir esse tipo de bug, rolava muito em jogos de tiro e eu conseguia resolver só mexendo nas portas..
Por causa disso, apelei e dei full-reset no modem e ipflush/dns release completo por CMD, aqueles bem genéricos mesmo, reiniciei TUDO (pc, modem, repluguei fiação etc) e reconfigurei do zero o modem, e agora parece ter parado o erro mas não tenho certeza de por quanto tempo.. Sinto que vai voltar novamente a qualquer momento, o jeito é mudar de provedor para quem pode (estou vinculado em contrato de fidelização, então não posso)
*edit: esqueci de mencionar, parece que a net/claro ativa automaticamente (por default, mas pode ser desativado) um firewall só para IPv6 e não IPv4, e parece ser bem ruinzinho.. se pá isso está afetando de alguma forma, uma vez que recorrentemente firewalls são problemas para loaders, e sendo um firewall de rede pode estar restringindo o acesso
*edit2: enqnt editava a primeira vez, o cheat funcionava, mas ao atualizar pra versão de hoje e abrir outra vez já bugou.. fiquei tentando abrir várias vezes, por versões diferentes, e agora parece que abriu.. é tentativa e erro, e vai do arquivo e da sua sorte. Na versão de hoje com a atualização nova (mcyldov) o bug volta, mas na versão do dia 18 (ccaosqguv) funciona normalmente, e a do dia 16 (pyrnfd) também..
acho q vou instalar tbm, pago 100,00 janjas em 350megas net/claro, na live tim no meu cep deu 108 janjas da 500megascara eu tentei tudo isso tambem e nada me resolveu, até que hoje instalei a Live Tim e adivinha? cabo a dor de cabeça!!
O problema é que normalmente já usamos a DNS do Google :/ Tentei diversas outras DNSs e não resolveu o problema..Isso geralmente tem relação com o DNS pré-definido da operadora, recomendo trocar para o DNS da Google ou da Freedom.
Você tem razão, esse erro ocorre quando o MUIcore regride de versão sem conseguir atualizaro MUIcore regredia de versão automaticamente
galera consegui arrumar aqui, eu formatei o pc hoje e sempre baixo o AIO RUNTIMES que vem uma porrada de direct x e outros programas essenciais, não sei se isso tem a ver com isso ou com a internet, mas deu certo aqui quando instalei o visual c++ x64 e x32, posso ta falando bosta tbm e foi outra coisa que resolveu e n percebi
Ekli dosyayı görüntüle 92789
Pra mim tá assim, tentativa e erro.. Fico reabrindo até ir, mas a única solução real é não usar a NET/Claro em SP. Mudei tooooooodas as configurações do modem e agora tá um pouco melhor, menos erros e tal e não demora tanto pra dar certo do Loader abrir certinho sem os bugs, mas a única solução 100% é sair da NET/Claro.fiz isso e resolveu rpzd, as vezes o erro continua mas eu fico abrindo e loadando o cheat continuamente até ir.
exatamente oque eu fiz kkk