Onaylı Üye
não tem haver com o tópico, mas como acho outros tópicos no forum? os abertos para respostas? só aparecem os mesmo
é isso ai tamo na luta irmãofalta pouco pra ser membro
tranquilo meu mano, valeu pela infose não to enganado só depois de virar um membro verificado do forum, ai vc consegue mudar
se deus quiser não vai demorar muito maisPrecisa virar membro verificado pra customizar o perfil, logo logo poderemos
to vendo que tu já conseguiu, lançou logo meu mano spike spiegel no perfil, pprt cowboy bebop é muito foda da pra ver que você tem bom gostoInfelizmente só dps de verificado, to doido pra colocar um icone
to na luta meu mano, valeu valeutem que ser membro confirmado amigo, espero ter ajudado. pra isso tu precisa de 50 mensagens e 5 dias de conta!
pior que ainda não sou membro verificado manoboa pergunta, também queria saber,
você já é membro verificado?
Como que você consegue criar tópicos?
oi voce tem que ter o membro verificado (dps de 50 comentarios)Eu posso criar minha conta e eu real não consigo mudar meu ícone, customizar e deixar arrumado mas infelizmente queria por enquanto para com esse S de foto de perfil.
se não me engano depois de chegar um membro confirmado do fórum, então você editaEu acabei de criar minha conta e eu real não consigo mudar meu icon, queria customizar e deixar arrumado mas infelizmente por enquanto to com esse S de foto de perfil.. façam a boa por favor