estou procurando como faz tambem, quero colocar uma foto do meu main kkkEu queria de criar minha conta e eu real não consigo mudar meu ícone, queria customizar e deixar arrumado mas infelizmente por enquanto to com esse S de foto de perfil.. faça a boa por favor
Tem que ser membro verificado, eu achoEu acabei de criar minha conta e eu real não consigo mudar meu icon, queria customizar e deixar arrumado mas infelizmente por enquanto to com esse S de foto de perfil.. façam a boa por favor
eu tambem nao sabia dissoQuando voce vira membro verificado consegue mudar a foto e tal, precisa 50 post e 5 días de sua conta for criada
vixi mais voce esta apenas com 8 menssagens ainda..falta pouco pra ser membro
seguindo para saber também rsrsEu acabei de criar minha conta e eu real não consigo mudar meu icon, queria customizar e deixar arrumado mas infelizmente por enquanto to com esse S de foto de perfil.. façam a boa por favor
mano clica no perfil e muda como assim adhsabjbjahjasEu acabei de criar minha conta e eu real não consigo mudar meu icon, queria customizar e deixar arrumado mas infelizmente por enquanto to com esse S de foto de perfil.. façam a boa por favor
oxe qq temfalta pouco pra ser membro