isso explicaria por uma conta secundaria minha foi de ralo sendo que eu nao jogava nela a anosPelo que tinha entendido eram contas lvl 30 muito antigas que o dono não entra tem mais de 5 anos
isso explicaria por uma conta secundaria minha foi de ralo sendo que eu nao jogava nela a anosPelo que tinha entendido eram contas lvl 30 muito antigas que o dono não entra tem mais de 5 anos
Aconteceu isso comigo com uma conta que comprei pra smurfar. Menos de 30 dias jogando só aram, a conta foi banida e a riot não devolve de jeito nenhum.gente vocês viram a banwave que teve em contas upadas por bot? alguém sabe como resolver?
no seu caso acho que o melhor seria upar na mão mesmo jogando contra bot ou aram.. ou comprar uma em algum site que venda, tão bem baratas atéÉ realmente complicado!! acabei perdendo 3 contas que upei com bot, se soube como resolver manda uma msg!
não vi.gente vocês viram a banwave que teve em contas upadas por bot? alguém sabe como resolver?
Apesar da minha principal ter upado na mão, tenhoo outras compradas upadas com bot e eu também não levei...Banwave em contas por bot??? Em que lugar voce viu isso, tenho contas upadas assim, paradas no level 30, e algumas que eu jogo, e nenhuma foi banida
Recentemente a riot fez uma wave ban de usuários que utilizavam de contas smurfs, para tirar proveito contra elos mais baixos.gente vocês viram a banwave que teve em contas upadas por bot? alguém sabe como resolver?