[PT-BR] [WSReborn] Tela preta depois de algumas partidas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
tente executar como administrador ou há um problema com a versão do computador

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Importante as pessoas que verem e fazerem algumas dicas dizerem o que funcionou pra elas...

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
limpe seu% temp%, exclua o WS em sua unidade C, isso deve ajudar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
isso é problema de renderização de video! desativa todas as sobreposição, tenta do discord. vai ajudar!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano ele fecha sozinho
tenta excluir todo o processo e dar uma formatada

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
se isso as vezes não quiser fazer isso

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Boa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?
Essa tela preta deu comigo, isso daí é problema em alguma dll do script, o que resolveu meu problema foi apagar TODOS OS ARQUVOS do loader e do script, limpar os arquivos do lol e baixar o script e executar como admin sempre

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Nunca tive esse problema mas da uma olhada nas DLLs do seu pc se estão todas ok limpe o sistema e exclua erros de sistema de vez em quando com algum cleaner.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Apaga o hack no disco local c: e também em %temp%. Baixa novamente e reinstale, ás vezes ele buga

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Esses tópico e sempre bom, pra quem ta iniciando caso um dia aconteça com a gente, boas troca de informação vlw, espero que consiga arrumar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Geralmente eu fecho o LOL no Finalizador de Tarefas, inicio o script novamente e clico em Reconectar no Client e volta a funcionar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...