Here ;Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
Não faça spam ou poste comentários irrelevantes. Se o fizer, suas postagens serão excluídas e você será banido.Quando você atingir 50 mensagens, o sistema receberá automaticamente a função de membro.eu estou tentando pegar as 50 mensagens mais sempre me bloquea como span
Depois de pegar as 51 mensagens é só esperar pra verificarem sua conta, se não me enganoAcabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
mano faz mensagem com coerencia com oque vc escreve e sobre oque e o posteu estou tentando pegar as 50 mensagens mais sempre me bloquea como span
Só esperar mano, leva uns 5 dias pra verificar sua conta.Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
depois de 50 mensagens e 5 dias desde que criou a conta, voce pega membro confirmadoé só pegar 50 mensagens que voce libera o "MEMBRO" ?
Como diz no tutorial lá , você precisa esperar 5 dias e ter as 50 postagens. Se você já tiver os 5 dias de cadastro, espere 1 ou 2 horas que você será efetivado como confirmadoAcabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
51 mensagens e a conta deve ter a menos 5 dias.é só pegar 50 mensagens que voce libera o "MEMBRO" ?
po mano mais estava comentando normal , dando minha opinião , mais vlw pela dicaNão faça spam ou poste comentários irrelevantes. Se o fizer, suas postagens serão excluídas e você será banido.Quando você atingir 50 mensagens, o sistema receberá automaticamente a função de membro.