Onaylı Üye
Pelo que parece são 51!
cara, tem bastante tutorial no propio forumAcabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
na duvida 5150 mensagens ou 51?
Fla man, to nessaAcabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o próximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a area de cheats? intacto? nao to mais encontrando!
Quanto tempo leva issoapós concluir as 50 mensagens precisa aguardar que o membro seja confirmado automaticamente, caso contrário precisa acionar o suporte
sabe dizer se ja libera automatico?é só pegar 50 mensagens que voce libera o "MEMBRO" ?
Como faço pra pegar 50 mensagem tem que ajudar os outros com problema ?Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
Apenas aguarde.Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
como conseguiu? só aguardou?Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o próximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a area de cheats? intacto? nao to mais encontrando!