[PT-BR] Br's vendendo esse script.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eles compartilham uma conta que tem membro verificado, não só no discord, em sites de venda como DFG também vendem.
Praticamente todos da DFG são daqui, até porque os outros scripts tem tido muita reclamação, ai os caras fica spamando igual uns lesados e vende.

Üye
Ödüller
2
Sosyal
5 HİZMET YILI
eles vendem contas com membro verificado

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
No DFG onde vendem coisas eles vendem é meio paia, ter algo free e nego quer vender kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que um momento ou outro da ruim pq são muitas pessoas compartilhando uma conta, ai um vai e troca senha ou escreve mensagens inapropriadas no fórum... acho ridículo os cara farmando dinheiro em cima de cheat grátis...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Vi de monte a venda lá na DFG, daqui a pouco os caras estão criando bot pra upar conta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bot pra upar conta aqui foi a melhor kkkkkkkkkkkk
Já ví vários na DFG inclusive tem um muito famoso que alega ter um "injetor" seguro que diferencia quem compra com ele.

Seria um "injetor seguro feito por ele" + conta MH dele para usar o WS.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
é por isso que a informação é o bem mais valioso que uma pessoa tem. se os caras que compram soubessem que é free, acho que iriam pensar duas vezes

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tava vendo um topico sobre isso ontem o pior e q muita gente conheceu aqui por conta dessas pessoas vendendo

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Cuidado. Lembrando que compartilhar a conta do fórum dá ban. Você vai acabar perdendo sua conta se ficar passando pros amigos.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Na vdd alguns estão meio que compartilhando usuários através de da extensão ShareAccount

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
enganam pq a pessoa não tem informação e não é tão simples chegar aqui por conta do idioma da página
Post automatically merged:

enganam pq a pessoa não tem informação e não é tão simples chegar aqui por conta do idioma da página

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Geralmente essas contas tomam ban com o tempo. Mas é difícil de controlar isso por conta de vpns.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
é irmão cai numa dessas comprando pela DFG, os mlk spamma comentário depois vende a conta e nem faz o serviço direito ainda que a conta que eu comprei tomou ban por uso multiplo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...