Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Eu tenho muita preguiça de tentar subir Elo no LOL, fora que a piazada é muito tóxica quando é jogado de forma séria. Mas vou utilizar suas dicas e quem sabe sair do Ferro, heheheh
acho que é mais simples doq parece maninho, subir de elo nem é tão dificil, estuda fase de rotas e clear wave que tá suave, e não tilta, tenta jogar pra se divertir
Conheça seu papel: Entenda o papel que você desempenha no jogo (top laner, mid laner, jungler, etc.) e foque em aprender as mecânicas, estratégias e melhores campeões para essa posição. Quanto mais você se especializar, melhor será seu desempenho.
Melhore sua mecânica: Pratique last hitting, habilidades de posicionamento, combinações de habilidades e outros aspectos mecânicos do jogo. O treino constante ajudará a aprimorar suas habilidades individuais.
Aprenda sobre os campeões e suas habilidades: Conhecer as habilidades dos campeões é essencial para prever jogadas, fazer contrajogadas e tomar decisões inteligentes durante o jogo. Esteja familiarizado com os campeões mais populares e suas mecânicas.
Comunique-se com a equipe: O League of Legends é um jogo de equipe, e a comunicação é fundamental. Use o chat para fornecer informações relevantes, coordenar jogadas, alertar sobre a presença do jungler inimigo e manter um ambiente positivo.
Conheça o mapa: Esteja ciente do minimapa e preste atenção aos movimentos dos jogadores inimigos. Isso ajudará a evitar emboscadas, fazer chamadas corretas e melhorar sua tomada de decisões.
Controle a visão: Compre wards (sentinelas) e utilize-as estrategicamente para fornecer visão e negar a visão do inimigo. Ter uma visão adequada do mapa pode ajudar a evitar ganks e realizar jogadas mais seguras.
Analise suas partidas: Após cada partida, reserve um tempo para analisar o que deu certo e o que deu errado. Identifique áreas em que você pode melhorar e aprenda com seus erros. Assista replays das suas partidas para ter uma visão mais detalhada do seu desempenho.
Seja resiliente: Nem todas as partidas serão vencidas, e é normal passar por derrotas. Mantenha uma mentalidade positiva, aprenda com as experiências e não deixe que as derrotas te desanimem. Foque em melhorar a cada partida.