Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
tenta diminuir o tempo que tu fica idle (parado) durante o decorrer do game,muitas pessoas passam a maior parte do tempo no automatico,se voce nao for uma dessas ja te da uma imensa vantagem
Agradeço pela discussão construtiva! É uma das coisas mais gratificantes na comunidade de League of Legends, ver jogadores compartilhando suas opiniões e conhecimentos.
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Vayne ADC com WS, tenho tido ótimos resultados.
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Syndra com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com suas esferas de poder.
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Draven ADC com o WS, é uma verdadeira máquina de eliminar inimigos!