[PT-BR] Comprar Conta LOL

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pessoal qual seria o melhor forma de comprar um conta já upada pronta pra iniciar as ranqueds.
Estava pensando em upar uma mas demora demais.

Existe algum site mais "confiável" ?
Qual site a galera costuma comprar isso ?
Post automatically merged:

Quando digo confiável me refiro a sites que entregam realmente a conta. comprei uma conta vez e tava jogando, 2 dias depois o cara pegou ela de volta

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Também queria saber, eu tenho uma conta com a skin da lux lendaria, e outros 4 epico e lendaria tambem mas não lembro de qual champ, poderia te vender mas não tenho a ideia direito do preço que seria. Sou ouro 3 nela.

Tenho mais de 20k de essencia nela tbm e uns 9k de essencia laranja

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Por isso perguntei um lugar seguro. Sei que tem muito scam.

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
é melhor criar porque se levares muitas denuncias a riot pode banir por conta de ter ips diferentes

vale mais a pena criar uma conta, doque comprar e depois banir por smurf, e sim é mais facil levar ban por ser smurf do que usar script

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tem irmão na dfg

Üye
3 HİZMET YILI
o cara sempre vai conseguir recuperar a conta, não vale a pena comprar

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
tem o site da dfg, la vende ou ggmax

Uzman Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
ultimamente eu tenho aproveitado o buff de pdl pra subir algumas contas pro mestre, eu tô com 3 contas no mestre com winrate alto atualmente. se quiser comprar comigo vá no site da GGMAX, ELOHIGH q ambos os sites são tranquilos de se vender/comprar, além da GGMAX ter um plano vip que você pode assinar e comprar COM DESCONTO uma conta do seu interesse. enfim, tenho várias avaliaçoes em ambos os sites, se quiser entra em contato comigo q a gente compra por lá se vc tiver interesse em contas mestre(to vendendo por 150 por pix sem site ou 170+ por site)
--a propósito eu não uso mais script, só vi um amigo meu falando q teve banwave no cheat dos turco e resolvi entrar aqui no forum pra ver e então me deparei com seu post e resolvi interagir.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
beleza amigo ... mas eu queria uma conta pra eu upar do zero ao diamante
obrigado

Uzman Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
beleza amigo ... mas eu queria uma conta pra eu upar do zero ao diamante
obrigado
ah se quer conta lv 30 unranked sem e-mail confirmado vai na ggmax e preocua lá mesmo, eu compro minhas smurfs lá, tem um cara q vende por 14,90, ta nas publicações em destaque, só selecionar "conta sem e-mail confirmado" e filtrar por menor preço q vc acha lá

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
cara tem a dfg games la e um otimo lugar e bem seguro

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vendo minha conta com 92 skin lendarias , lvl 112 por 500. tá barato, mas só pelos proximos 7 dias

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu ja comprei umas 3 contas na DFG, e só comprar com vendedor confiavel e tem até que uns preços baratos, apesar de agora ter subido um pouco com os banimentos de smurfs upadas por bots

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Em um mundo onde é possível recuperar conta, qualquer local é inseguro de realizar esse tipo de conta. As vezes vale mais a pena voce investir um tempo, to que comprar e depois de meses perder.

Üye
3 HİZMET YILI
Eu costumo comprar na paturi smurf, mas agora to achando caro uma conta smurf unrank com email livre

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...