- Konuyu başlatan
Onaylı Üye
consegui comprar uma em outro site valeu. Custou 9,98 unranqued com email livreEu costumo comprar na paturi smurf, mas agora to achando caro uma conta smurf unrank com email livre
consegui comprar uma em outro site valeu. Custou 9,98 unranqued com email livreEu costumo comprar na paturi smurf, mas agora to achando caro uma conta smurf unrank com email livre
Geramenta essas contas ja com elo ficam na media de 50$ se tiver skin ou algo do tipo acrescenta uns 5$ pra cada skin.Também queria saber, eu tenho uma conta com a skin da lux lendaria, e outros 4 epico e lendaria tambem mas não lembro de qual champ, poderia te vender mas não tenho a ideia direito do preço que seria. Sou ouro 3 nela.
Post automatically merged:
Tenho mais de 20k de essencia nela tbm e uns 9k de essencia laranja
Estou pra montar um site pra vender essas contas, mais pra frente quando tudo estiver pronto eu fao com voces!!Pessoal qual seria o melhor forma de comprar um conta já upada pronta pra iniciar as ranqueds.
Estava pensando em upar uma mas demora demais.
Existe algum site mais "confiável" ?
Qual site a galera costuma comprar isso ?
Quando digo confiável me refiro a sites que entregam realmente a conta. comprei uma conta vez e tava jogando, 2 dias depois o cara pegou ela de volta
Eu comprei uma vez por 5$ e não faz muito tempo, creio que foi la pra Outubro de 2022.Eu costumo comprar na paturi smurf, mas agora to achando caro uma conta smurf unrank com email livre
Acho que o unico problema desse site é que as contas que sao vendidas sao de terceiros, nao do proprio site. causando uma nao segurança na compra da conta.ja comprei na GGMAX eu recomendo.... la tem conta lvl 30 sem rank
eu comprava smurfs na dfg mas dps do ban wave n teve mais contas baratasPessoal qual seria o melhor forma de comprar um conta já upada pronta pra iniciar as ranqueds.
Quando digo confiável me refiro a sites que entregam realmente a conta. comprei uma conta vez e tava jogando, 2 dias depois o cara pegou ela de volta
me passa o site no pv ?consegui comprar uma em outro site valeu. Custou 9,98 unranqued com email livre
mano já comprei pelo mercado livrePessoal qual seria o melhor forma de comprar um conta já upada pronta pra iniciar as ranqueds.