Eu sempre injeto o LPReborn quando estou na tela de carregamento. Aqui sempre dá certo e nunca dá crashBem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.
2 Verifique também o Firewall.
3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.
4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança