[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
Eu sempre injeto o LPReborn quando estou na tela de carregamento. Aqui sempre dá certo e nunca dá crash

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
estou tendo bastante crash com o ls ultimamente, ainda nao achei nada efetivo para resolver

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Obrigado pela gentileza de escrever um post com detalhes, vai ser extremamente útil !

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Costumo fazer isso também, o máximo que ocorre é ter que reconectar as vezes, mas sem dar muita dor de cabeça.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Baixar pacote visuals c++ e ativar o dx9 no client do lol

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
parabens boas dicas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
essas dicas vão ser útil caso eu tenha algum problema quando tiver a verificação, pode me dizer se existe tierlist ou algum link com os campeões que são suportados pelo script ?
Um conselho, evite adc's, xerath, viktor, dão muito na cara, e sempre tire o evade.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

eu estava tento muitos problemas com crash ao entrar a partida, porém vou usar essas dicas pra ver se para

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tem situacoes que faco tudo isso, porem na hora de enter quando o jogo comecou eu soui descontectado (nao e sempre), acontece com voces

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sempre tive problemas com o firewall , toda vez tenho q formata meu pc.. alguem sabe como desabilitar 100% o firewall?
tipo retirar a "proteçao em tempo real"

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Injeta quando o jogo estiver carregando. Nunca da erro

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso queria aprender sozinho, espero poder ajudar.

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faz alterações em seu computador.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedir que você espere cerca de 30 segundos e pedidosá que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor , espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obteve-lo de forma segura e correta, dê uma assinatura neste link abaixo:
obrigado pelas dicas mano, eu uso o LPReborn, quando ele buga e nao entra eu tento injetar com o game ja em andamento, dai é onde fica todo lagado o game

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
depois da ultima atualizacao notei mais crashes, sorte que o ssd m2 salva kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
É ate o momento estou na luta para ser um membro verificado :( hoje faz 5 dias e nada ainda

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
3 HİZMET YILI
Eu n tive problema esse tempo todo, toda vez eu abro quando to na fila, deixo pronto pra injetar, quando inicia, bate certo.!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...