[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso queria aprender sozinho, espero poder ajudar.
Bônus: SnyderZz , evite andar no mapa ao executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faz alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedir que você espere cerca de 30 segundos e pedidosá que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor , espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obteve-lo de forma segura e correta, dê uma assinatura neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
qual requisitos minimos pra ele rodar no lol? (WS)

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Abre antes do jogo.
Já conheceu comigo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mais uma coisa para acrescentar seria referente as versões compativeis com o wsreborn, que seriam as windows 10 1903 1809 1909 20h1 20h2 version

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
verifique tudo antes de abrir, e não se esqueça de abrir antes do jogo começar. VLW

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
recomendo q procure um tutorial no yt sobre otimização, o lol ta dando mts crashs aqui tbm, procurei alguns tutoriais e consegui resolver, se quiser posso passar alguns

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
valeu meu mano, estava com esse problema e esse topico ajudou demais eu e com certeza outros membros do forum!!!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
vlw demais, vai ajudar eu que é iniciante a nao ter mais esse tipo de problema, vc é pika pai.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vou fazer isso pra evitar problemas

Onaylı Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Arkadaşlar bakıyorum da herşey güzel gidiyorum başarılarınız devamını dilerim saygılar

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Antes de injetar, deem uma clikada pelo mapa e depois compre os itens, ai dps vocês injetam. Aqui funcionou.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...