[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Espera o carregamento da partida para apertar enter, irá travar por uns 5 segundos porém volta com tudo ativo.

badtz
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Essas dicas vão me ser úteis quando pegar o membro verificado, valeu!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muito obrigado, pegando membro verificado eu vou botar todas suas dicas em pratica :D

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
vivo usando hack de cs:go e o antivírus não pega. alguem usa com antivírus ligado?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Rapaziada eu recomendo também comprarem um bypass está 3 reais na dfg games, eu vou tentar pegar ele e deixar aqui pra galera usar
e bem simples ele limpa todos os logs, renova uma porrada de coisas pra deixar clean teu ip, e arquivos do pc com 1 clique, é mt ótimo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
so abrir o jogo depois que o jogo estiver aberto, meu amigos que estao com script deram essa dica

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Alguem me ajuda?
tenho 3 contas lvl 30 porem só uma FUnciona o CAIT as outras eu seguro V ou espaço e ele bate parado. nem comba skills.
Já tentei restaurar todos padrões de fabrica das configurações dessas contas porem mesmo assim não funciona.

e em uma das 3 contas funciona normalmente.

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
bueno ya de manera inicial esl post tiene una guia basica de como iniciar el script y como usarlo ya si lo que deseas es saber como perfeccionar cada campeon te puedo dar una guia basica

Üye
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
Bonus : SnyderZz, Evitar de andar no mapa quando for executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
Então seria para injetar quando estiver carregando a partida, aonde aparece a maestria e tudo mais?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Uma boa dica também caso fez tudo acima:
Click no cadeado🔒 ao lado da url> cookies> exclui os dados do site> ctrl+F5 e reloga

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
outra dica, você pode apertar espaço pra carregar o cmd ao invés de apertar o enter, isso faz com que injete na tela de loading, e depois, quando o game iniciar, é só apertar enter para executar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
Bonus : SnyderZz, Evitar de andar no mapa quando for executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
vale ressaltar tbm q colocar em modo janela as vezes ajuda

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...