[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
Bonus : SnyderZz, Evitar de andar no mapa quando for executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
Consegue repassar o link de como pegar membro verificado com segurança? nao consegui acessar

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
Bonus : SnyderZz, Evitar de andar no mapa quando for executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
eita entao vlw cara obrigado script ta indo longe pro futuro dos gamers meu deus

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Muito obrigado pelas dicas , realmente tinha duvidas de como usar , irei ficar atento com isso

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
I will save the post to review all of your advice again later.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
quando eu vira menbro verificado vou usa suas dicas ajudo muito

Üye
3 HİZMET YILI
valeu pela dica tenho um amigo que sempre abre durante a partida ainda não deu nada vamo ver

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
desliguei todos meus antivírus quando usei o script pela primeira ver, comigo só crashou uma vez

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas, estou prestes a conseguir verificado e vou usar estas dicas etc...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
toda vez que eu uso eu crasho no loading e tenho que relogar, n tenho anti virus nem nd mas to no win 11, sera q é isso?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...