Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] Dicas de como utilizar script (iniciantes)
mano, mas jogar de suporte de script só se for do diamante pra cima pra valer a pena, a ideia do script é ganhar o game carregando, nos elos baixos o script só vai carregar de suporte se vc pegar um Suporte AP full dano
Cara acho que não adianta mascarar muito não, uma hora ou outra é ban, o script vai se tornar detectavel com o tempo, sempre se torna, eu uso desde a época do B0L e sempre ficou detectavel, não adianta ter muita tatica não, eu acho que se você usa script, use pelo menos pra vencer e dar risada matando geral, quer jogar sério aprende o game e vai sem script, única coisa efetiva q vale apena é usar o evade somente CC, no mais é perca de tempo.
me refiro a valer a pena o evade somente CC para dar uma sobrevida minima na questão dos reports, pq uma hora ou outra se torna detectavel, acredito até que a riot deixe os scripts jogarem por certo tempo, junta várias contas e depois da banwave, pra eles terem gente jogando seja de script ou não é mais rentável, até acho que eles colocam script vs script e fazem geral perder tempo, e depois banem ambos.