Onaylı Üye
Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Eu tou voltando a jogar lol depois de muito tempo, desde 2015 que não jogo mas na altura q jogava cheguei a pegar challenger de karthus scriptado xDRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Chama na minha conta: Piada MortaIRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Qual foi mano, chama pv aechama lá nick zezinhoreg
Me add ai mano no game pra nós trocar uma ideia, Severo666Chama na minha conta: Piada MortaI
Cara, eu até iria, mas atualmente eu também jogo em DuoRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
na smurf topo.[ PT - BR ] Duo script com noção.
aqui so tem galera do lo, vc joga valorant?na smurf topo.