- Konuyu başlatan
entendi mano como eu apago meus post??Tenta enviar o nick pelo privado, pois alguém pode vir e te denunciar pra rito gomes kk
entendi mano como eu apago meus post??Tenta enviar o nick pelo privado, pois alguém pode vir e te denunciar pra rito gomes kk
entendi mano como eu apago meus post??
valeu ai pela dica ja dei unwatch
Ekli dosyayı görüntüle 82437
Não precisa apagar, só clica no canto inferior esquerdo como indicado na imagem aí, e aí você apaga seu nick e pede para te enviarem por mensagem aqui no fórum mesmo.
"unwatch" vai fazer com que você não receba notificações quando alguém comentar no seu post.valeu ai pela dica ja dei unwatch
qual elo? so se for pl;at pra cimaGente alguem pra jogar comigo agora de script to jogando de adc procuro sup?? pra jogar
Nick: EMILIA TAAN
ainda esta precisando de Duo ?Gente alguem pra jogar comigo agora de script to jogando de adc procuro sup?? pra jogar
Nick: EMILIA EU GARANTO
Cara agora que eu percebi, geral estava mandando o nick por mensagem. KKKKKKKKKKTenta enviar o nick pelo privado, pois alguém pode vir e te denunciar pra rito gomes kk
o nao sei ver aonde é nao nao recebi nenhuma o pessoal fala que mando mas nao recebi kkCara agora que eu percebi, geral estava mandando o nick por mensagem. KKKKKKKKKK
man
o nao sei ver aonde é nao nao recebi nenhuma o pessoal fala que mando mas nao recebi kk
que elo, estou d3 mas tenho conta no platGente alguem pra jogar comigo agora de script to jogando de adc procuro sup?? pra jogar
Nick: EMILIA TAAN
Gente alguem pra jogar comigo agora de script to jogando de adc procuro sup?? pra jogar
Nick: EMILIA mande convite para voce