Tem q ter 51 ações no site e 5 dias de conta ativa se não me enganocomo q pega membro
Sua resposta me ajudou, tinha essa mesma dúvida valeu xd kkkkkAcho que é bom dar uma esperada em
Post automatically merged:
Cara se eu não me engano, você precisa de 50 respostas/post e 1 dia de conta. Bom não sei exatamente
acredito que sim, tem campeões que não tem suporte.Pessoal, eu tenho uma dúvida, quando abrimos o Script e não tem no menu do Script a imagem do meu Campeão na ultima opção, isto significa que não há suporte para ele no Script?
Shooow de bola, vou pegar esta lista e inverter ela, acho que fica mais fácil ver quem não tem suporte do que ver quem tem.acredito que sim, tem campeões que não tem suporte.
Aqui vai uma lista de todos os suportados.
Aphelios, Irelia, Ezreal, Jinx, Caitlyn, Blitzcrank, Lulu, Ashe, Kaisa, KogMaw, Soraka, Viego, Aatrox, Ahri, Amumu, Annie, Brand, Cassiopeia, Corki, Darius, Diana, Draven, DrMundo, Evelynn, Fiora, Graves, Illaoi, JarvanIV, Jax, Jayce, Jhin, Kalista, Karma, Karthus, Kassadin, Katarina, Kayle, Kennen, Khazix, Kindred, Kled, LeeSin, Lissandra, Lucian, Lux, MasterYi, MissFortune, Mordekaiser, Morgana, Nami, Nasus, Nautilus, Neeko, Nocturne, Olaf, Orianna, Pantheon, Pyke, Quinn, Renekton, Rengar, Riven, Ryze, Sivir, Sylas, Syndra, Talon, Thresh, Tristana, TwistedFate, Twitch, Urgot, Varus, Vayne, Veigar, Velkoz, Viktor, Volibear, Xerath, XinZhao, Zilean, Zyra, Senna, Samira, Yasuo, Yone, Xayah, Akali, Sett, Sion, Rell, Zed, Qiyana, Elise, Gwen, Garen, Anivia, Shaco, Yuumi, Camille, Janna, Akshan, Leblanc, Kayn, Ziggs, Yorick, Zoe, Gangplank, Vex, Zeri, Swain, Renata, Warwick, Nilah, Taliyah, Hecarim, Lillia,Belveth e Azir.
realmenteShooow de bola, vou pegar esta lista e inverter ela, acho que fica mais fácil ver quem não tem suporte do que ver quem tem.