[PT-BR] [Dúvida] Maneira mais eficiente de upar uma conta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cuidado com bots para upar conta, não tive boas experiencias. Caso o pessoal tenha algum, mande pra gente

Üye
3 HİZMET YILI
Galera, estou sem contas pra jogar ranqueadas.
Quais as melhores formas de upar um conta do zero pra depois começar a jogar ranqueado?

Antigamente a forma mais rápida era ir fazendo partida contra bots e pegando lvl na conta. E jogar aram tb.

Mais uma coisa do zero até a primeira ranqued quanto tempo vcs acham que demoraria?

OBS: Não quero comprar uma conta upada.
Mano cooca partidas contra bot, e usa o script pra o boneco jogar pelo mid sozinho, dependendo voce terina uma partida em alguns minutos, qualquer coisa cooca bonus de xp pra dias, dai voce consegue upar a conta direto em 1 semana.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Galera, estou sem contas pra jogar ranqueadas.
Quais as melhores formas de upar um conta do zero pra depois começar a jogar ranqueado?

Antigamente a forma mais rápida era ir fazendo partida contra bots e pegando lvl na conta. E jogar aram tb.

Mais uma coisa do zero até a primeira ranqued quanto tempo vcs acham que demoraria?

OBS: Não quero comprar uma conta upada.
É bem mais facil e economiza paciência, comprar uma pronta

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tão usando bot de upar conta, ontem entrei na fila para jogar no bot iniciante e apareceu 4 bots no meu time, tudo indo Mid e batendo na torre. Deve ser o método mais rápido.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Joga normal game, urf, e aram, nao existe um atalho.
e se quiser compra bust de xp

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Compra bastante bônus de vitória chama um amigo e upa contra bot no até 30 tryhard mas pelo menos 8 min de duração por partida

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ARAM é muito bom para upar porque o jogo acaba rápido e as filas são super rápidas também, sempre acha jogo.

Outra dica essencial é se você tiver Amazon Prime, linkar com a conta do LOL e pegar o bônus de 30 dias de exp, ajuda demais também.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mano hoje usa o prime gaming ajuda bastante, se tiver o prime claro

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
antes tinha bot de upar, mas a riot utimamente vem dando ban, hoje em dia vale apena pegar o bonus de xp e jogar uns aram

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Esse bot de upar nunca foram uma boa usar. Melhor fazer igual falaram ai, compra XP e vai na fé.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
to no mesmo dilema vou ir no aramzin ent

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...