[PT-BR] [Dúvida] Maneira mais eficiente de upar uma conta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a maneira mais rápida é jogar contra bot e spammar tipo 30 games, mas acredito que seja muito chato e não vai valer a pena

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
recomendo comprar smurfs sao super baratas e na dfg encontra apartir de 3 reais

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Galera, estou sem contas pra jogar ranqueadas.
Quais as melhores formas de upar um conta do zero pra depois começar a jogar ranqueado?

Antigamente a forma mais rápida era ir fazendo partida contra bots e pegando lvl na conta. E jogar aram tb.

Mais uma coisa do zero até a primeira ranqued quanto tempo vcs acham que demoraria?

OBS: Não quero comprar uma conta upada.
A forma mais fácil é comprando uma conta num site qualquer por R$5 kkkk assim pega nível 30 sem estresse.
Mas também tem uns bots que upam conta em partidas contra bots. No fim das contas, dá tudo no mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
3 dias de jogo voce coloca no 30, não vale a pena usar script de up, nesse final de ano teve ban wave, varreram boa parte das contas que uparam com script.

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Vcs estão viajando falando de account smurf por 5 reais , não existe isso mais ... tá tudo acima de 19,00 depois da banwave

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho que atualmente uma forma boa é logando com a gamepass, prq recebe bonus de xp e ainda desbloqueia todos os personagens

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A melhor maneira é achar uns amigos e jogar o jogo, sem caos, sem pressa, só na calma

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Jogue partidas em Summoner's Rift, pois este modo oferece a maior quantidade de XP por jogo.
Jogue partidas PvP (player vs. player), pois elas oferecem mais XP do que partidas contra a IA.
Jogue partidas em grupo, de preferência com jogadores que tenham níveis mais altos do que você, pois isso aumenta as recompensas de XP.
Complete os objetivos diários e semanais para ganhar XP extra.
Use boosts de XP, que podem ser adquiridos na loja do jogo com RP (Riot Points) ou IP (Influence Points). Os boosts aumentam a quantidade de XP que você ganha em cada partida.
Jogue com um campeão que você conhece bem e que tenha um bom desempenho em sua função, pois isso aumenta suas chances de vencer as partidas.
Evite sair ou ser reportado durante as partidas, pois isso pode resultar em perda de XP e até mesmo em suspensão da conta.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Quais as melhores formas de upar um conta do zero pra depois começar a jogar ranqueado?

Antigamente a forma mais rápida era ir fazendo partida contra bots e pegando lvl na conta. E jogar aram tb.

Mais uma coisa do zero até a primeira ranqued quanto tempo vcs acham que demoraria?

se procurar bem tem uns bots que upam a conta jogando contra ia

Üye
3 HİZMET YILI
Compensa tu upar contra IA modo iniciante, se tu tiver prime conecta e ganha double xp, rapidão upa

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
então, a capsula prime vem com xp boost de 30 dias, ai eu aproveito dela e fico jogando contra bot de yuumi, assistindo série ou sei lá oq, mas também quando eu quero jogar eu coloco um normal game e jogo de boa, acho que em 2 semanas ou menos da para botar level 30 e começar a jogar ranked, hj em dia vale mais você upar handlevel, do que comprar uma smurf.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Aram é bom pq acaba rapido, os eventos tbm

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Matando muito mano

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Assine gamepass ultimate Xbox e pega o bônus de xp de um mês pela assinatura e vai jogando com calma, se você jagar 4 partidas por dia acredito que em 10 dias você upa para o lvl 30, jogando 4 partidas. Caso você alopre, consegue em 3 dias muito fácil.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

definitivamente aram pq demora mt menos q um normal game.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...