22 Nis 2023 #1 eduwak E Onaylı Üye Katılım 16 Nis 2023 Mesajlar 51 Tepki puanı 1 Yaş 45 3 HİZMET YILI Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida?
Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida?
22 Nis 2023 #2 irag15 Ultra Üye Katılım 19 Şub 2019 Mesajlar 1,524 Çözümler 4 Tepki puanı 59 Ödüller 10 7 HİZMET YILI sim, todos os jogos, é normal, nada de errado
22 Nis 2023 #3 huggoundetect H ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯 Uzman Üye Katılım 18 Mar 2023 Mesajlar 150 Tepki puanı 50 Ödüller 1 Sosyal 3 HİZMET YILI isso mesmo, tinha vezes que eu esquecia de abrir kkkkk mas eu consigo iniciar o script quando já to dentro da partida
isso mesmo, tinha vezes que eu esquecia de abrir kkkkk mas eu consigo iniciar o script quando já to dentro da partida
22 Nis 2023 #4 andreh227 A Onaylı Üye Katılım 11 Nis 2023 Mesajlar 58 Tepki puanı 2 Ödüller 1 3 HİZMET YILI pelo que eu vi é por questão de segurança, até pra vc n esquecer o cheat rodando e abrir outro jogo
22 Nis 2023 #5 Daniel190 D Üye Katılım 20 Eki 2022 Mesajlar 6 Tepki puanı 0 Yaş 26 3 HİZMET YILI sim, aqui sempre fecha tmb, tem que abrir a caada partida eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ...
sim, aqui sempre fecha tmb, tem que abrir a caada partida eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ...
22 Nis 2023 #6 hackerscripitado H Onaylı Üye Katılım 22 Nis 2023 Mesajlar 53 Tepki puanı 4 Yaş 22 3 HİZMET YILI eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele data ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ... todo script e assim tem uns que injeta sozin pra vc mais eles sempre fecham para evitar ser detectado
eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele data ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ... todo script e assim tem uns que injeta sozin pra vc mais eles sempre fecham para evitar ser detectado
23 Nis 2023 #7 culero C Onaylı Üye Katılım 18 Mar 2023 Mesajlar 51 Tepki puanı 1 Ödüller 1 Yaş 30 3 HİZMET YILI Sim kkk, recomendo ativar ele sempre que tiver na tela de carregamento ou no inicio do game! se não ele não funfa!
Sim kkk, recomendo ativar ele sempre que tiver na tela de carregamento ou no inicio do game! se não ele não funfa!
23 Nis 2023 #8 dotty1 D Onaylı Üye Katılım 23 Ocak 2023 Mesajlar 51 Tepki puanı 5 Ödüller 1 Yaş 22 3 HİZMET YILI eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ... sim, ele se auto deleta, vc tem q reinstalar e injetar toda partida
eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ... sim, ele se auto deleta, vc tem q reinstalar e injetar toda partida
23 Nis 2023 #9 markkyn M Onaylı Üye Katılım 15 Nis 2023 Mesajlar 50 Tepki puanı 0 Ödüller 1 Yaş 23 3 HİZMET YILI se ele n for encerrado a cada partida eh mais facil de ser detectado pelo anticheat
23 Nis 2023 #10 TICODELAS T Onaylı Üye Katılım 18 Ocak 2022 Mesajlar 55 Tepki puanı 1 Ödüller 3 Yaş 29 4 HİZMET YILI pensei que so eu tinha essa duvida kkk
23 Nis 2023 #11 ViniTupa V Onaylı Üye Katılım 19 Nis 2023 Mesajlar 51 Tepki puanı 0 Yaş 26 3 HİZMET YILI Asim tendi
23 Nis 2023 #12 joaovictorcwbpr J Onaylı Üye Katılım 23 Ocak 2022 Mesajlar 53 Tepki puanı 5 Ödüller 4 Yaş 23 4 HİZMET YILI eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ... exatamente, eu recomendo que não extraia o arquivo, apenas mantenha o winrar aberto, ele fecha depois de cada jogo e você precisa abrir novamente
eduwak' Alıntı: Ola, comecei a usar o script mas ele fecha ao final da partida, e isso mesmo? tenho q carregar tudo novamente a cada partida? Genişletmek için tıklayın ... exatamente, eu recomendo que não extraia o arquivo, apenas mantenha o winrar aberto, ele fecha depois de cada jogo e você precisa abrir novamente
29 Nis 2023 Yasaklandı #13 deagsfs D Banlı Üye Katılım 29 Nis 2023 Mesajlar 50 Tepki puanı 0 Yaş 39 3 HİZMET YILI consigo consigo iniciar o script apenas mantenha
19 May 2023 #14 volrack666 V Onaylı Üye Katılım 19 May 2023 Mesajlar 53 Tepki puanı 2 Yaş 33 3 HİZMET YILI Isso acontece com alguns champs, mas é questão de atualização. Quando sai atualização no lol, eles precisam de um tempo pra adaptarem os champs novamente
Isso acontece com alguns champs, mas é questão de atualização. Quando sai atualização no lol, eles precisam de um tempo pra adaptarem os champs novamente
20 May 2023 #15 vinasoto V Onaylı Üye Katılım 19 May 2023 Mesajlar 51 Tepki puanı 0 Yaş 38 3 HİZMET YILI mas ali pro meio do mid game vc pode