[PT-BR] fuso horario

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
deve ser o do pais de residencia do fundador, turco ao que parece

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Após 2 horas que vc concluiu a meta, seu cargo será atualizado, eu aprende que na hora de trapacear, a paciência é fundamental.

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
por que é importante pra vocês saberem qual horario o fórum será atualizado?
se for algo sobre membro confirmado, é só esperar 30minutos pelo que eu li em outra publicação.
Post automatically merged:

Após 2 horas que vc concluiu a meta, seu cargo será atualizado, eu aprende que na hora de trapacear, a paciência é fundamental.
hahaha boa constatação.
Post automatically merged:

Também quero saber!! fiz uma doação e ainda nada
pelo que entendi, doação não ajuda em nada pois "eles não vendem cheats".
você deve completar a meta de 50 mensagens.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Fuso horário é um termo que se refere à diferença de tempo entre duas regiões ou lugares na Terra. Existem 24 fusos horários ao redor do mundo, cada um com uma hora de diferença em relação ao fuso horário principal, que é o Tempo Universal Coordenado (UTC), também conhecido como Tempo Médio de Greenwich (GMT). O fuso horário do Brasil é dividido em quatro zonas: Horário Padrão do Amazonas (UTC-4), Horário Padrão de Brasília (UTC-3), Horário de Verão de Brasília (UTC-2) e Horário Padrão de Fernando de Noronha (UTC-2). É importante lembrar que os fusos horários são importantes para coordenar eventos globais, como reuniões de negócios, transmissões esportivas

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
Fuso horário é um termo que se refere à diferença de tempo entre duas regiões ou lugares na Terra. Existem 24 fusos horários ao redor do mundo, cada um com uma hora de diferença em relação ao fuso horário principal, que é o Tempo Universal Coordenado (UTC), também conhecido como Tempo Médio de Greenwich (GMT). O fuso horário do Brasil é dividido em quatro zonas: Horário Padrão do Amazonas (UTC-4), Horário Padrão de Brasília (UTC-3), Horário de Verão de Brasília (UTC-2) e Horário Padrão de Fernando de Noronha (UTC-2). É importante lembrar que os fusos horários são importantes para coordenar eventos globais, como reuniões de negócios, transmissões esportivas
respostas do Chat GPT? KKKKKKK 🤣

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Acredito que isso não tenha muito a ver com o fuso horário em si, até porque costumam liberar com 1 hora depois que você conseguiu atingir as 50 mensagens (pelo menos é o que o consenso da maioria diz)

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Acho que é o fuso horario turco aqui.

Süper Üye
Ödüller
9
8 HİZMET YILI
Não demora muito para os cargos serem atualizados

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Uai , atualiza assim que completa os requisitos , pelo menos aqui as duas vezes foram praticamente insta.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O fórum é turko, então provavelmente deve ser o fuso horário de lá

Üye
3 HİZMET YILI
Pelo que sei a atualização acontece de acordo com a hora que vc se cadastrou. Por exemplo se vc fez as 14:12 só vai atualizar nesse horário

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
de qualquer forma, sempre há novas mensagens no canto superior esquerdo, mas se não houver, mexa nas configurações

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...