Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
Da pra usar vitalício, sem ban. O problema que o pessoal que também usa, reconhece que está de script, aí vem denuncia, mas não é o suficiente para acarretar em banimento.
faz uns 2 meses, comecei no bot, mas só rola com duo lá, mesmo vc jogando bem de adc ou de sup, uma hora cê vai pegar um um cone e vai perder. Hoje estou me saindo melhor no top e mid, e jogando safe, sem ban.