[PT-BR] Há quanto tempo vocês estão usando o WSreborn e estão sem ban??

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala galera, beleza?

Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
estou tipo a 5 meses usando direto kkkk na cara de pau msm, e n levei nenhum ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
to um mês mas jogando umas 4/5 por dia, e olha que ja vi uns caras chamando eu de script no lol, o evade entrega muito, dica e usar as vezes só

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Queria saber se é possível tomar ban mesmo depois de muito tempo sem usar. Por já ter injetado em algum momento na conta.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
usando a 7 meses umas 5 partidas por dia... uso pouco evade...

💥🐉 𝐄乂Ƥ𝓛𝓞ιţєŘ ♖💎
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
estou tipo a 10 meses usando direto kkkk na cara de pau msm, e n levei nenhum ban

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
ta fazendo quase 1 ano que uso, e ta safe.. é tudo uma questão de não abusar do evade e aquelas outras "awareness"
só uso o farm e combo e gg

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Da pra usar vitalício, sem ban. O problema que o pessoal que também usa, reconhece que está de script, aí vem denuncia, mas não é o suficiente para acarretar em banimento.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala galera, beleza?

Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
faz uns 2 meses, comecei no bot, mas só rola com duo lá, mesmo vc jogando bem de adc ou de sup, uma hora cê vai pegar um um cone e vai perder. Hoje estou me saindo melhor no top e mid, e jogando safe, sem ban.

Üye
3 HİZMET YILI
Se eu usar a conta pra jogar somente contra bot, pra upar a conta pro nv 30 o mais rapido possivel tomo ban? ou o ban so acontece contra players?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
uns 6 meses, desligo o evade e spells, nunca tomei nada

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...