Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Depois tu coloca um replay usando evade ligado, tu vai ver como o script se comporta, você fica basicamente 1mn de fora do range das skill é muito evidente num replay.
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Yasuo mid com o WS, é incrível!
A chance de ban diminui pra quase 0% se vc jogar sem usar o evade. Quem usa EVADE são galinhas medrosas bando de minhocas sem neurônio. tem q levar ban msm esse bando de mariquinhas¹¹!!
Mano, essa questao do evade é complicado no meu caso eu sempre usei mas tem gente que tem medo de usar e tomar ban.
mas nao é bem assim que acontece nao, as vezes nem é banido.
com o evade desligado o risco de ban é muito pequeno, tentem jogar com script algumas partidas, e algumas sem, muito pessoal que ta em elo alto de script ta fazendo isso.
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Camille top com WS, é incrível como você pode pegar os inimigos desprevenidos e garantir eliminações.