[PT/BR] <LEAGUE OF LEGENDS> Qual Campeão para subir de elo!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
krl tem mta gente falando pra jogar de irelia kkkkk vou ser obrigado a testar viu

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
quando joguei oq era forte era kog maw e karthus jg

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
jinx,zeri fica realmente muito forte

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Um campeão muito forte pra subir de elo com toda certeza é a Ahri

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Já ouvi falar que o ez fica bem forte, por ter muita skill shot

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Cara, depende de qual lane você quer jogar, no mid eu curto muito Yasuo, no top eu curto muito Sett ou Tryndamere, já na botlane como suporte eu gosto da Senna que além de dar muito dano ela cura, já o adc eu curto a Miss Fortune que é um champ que fica muito forte late game

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Até o platina vc pode abusar bastante do script, Pegar um Xerath, ou qualquer ADC que funcione corretamente o script, como Jinx, Jhin, Rato, Draven, se alguem começar a pesar no chat eu costumo desligar e tomar algumas skills para não desconfiarem tanto rsrs.

Üye
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
atualmente eu estou usando muito diana jg, ainda mais em low elo os caras ficam perdidos e é um boneco super facil de upar mas se você não gosta ir jungle tenta ir de sup, literalmente qualquer suporte de fada você upa muito rapido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, as vezes vc ta complicando muito os jogos pensando demais, só joga que tu ganha, no bronze é ainda mais facil po, vc ta olhando muito pro seu time e tá esquecendo dos inimigos, com toda certeza os caras trollam mais, mas não existe campeão específico ou tática especifica, vai ser vc se adaptar na partida

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Até o platina vc pode abusar bastante do script, Pegar um Xerath, ou qualquer ADC que funcione corretamente o script, como Jinx, Jhin, Rato, Draven, se alguem começar a pesar no chat eu costumo desligar e tomar algumas skills para não desconfiarem tanto rsrs.
como que controla os machado do dreven no script? e porque tem uma bola que fica mechendo junto com o cursor no mouse do script de draven?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
normalmente eu acho muito fácil subir jogando de suporte, é só vc ficar rotando e abandonando o seu adc em algumas horas e dar vantagem para seu time

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Nos meus jogos é sempre a bot lane, n adianta cara! SEMPRE!

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Vai de viktor.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...