Onaylı Üye
tao la toool
Jinx eu testei e bem forte mesmo, estou devendo na zerijinx,zeri fica realmente muito forte
eu gosto desses 2 tambemfiora e viktor
atualmente eu estou usando muito diana jg, ainda mais em low elo os caras ficam perdidos e é um boneco super facil de upar mas se você não gosta ir jungle tenta ir de sup, literalmente qualquer suporte de fada você upa muito rapidoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
como que controla os machado do dreven no script? e porque tem uma bola que fica mechendo junto com o cursor no mouse do script de draven?Até o platina vc pode abusar bastante do script, Pegar um Xerath, ou qualquer ADC que funcione corretamente o script, como Jinx, Jhin, Rato, Draven, se alguem começar a pesar no chat eu costumo desligar e tomar algumas skills para não desconfiarem tanto rsrs.
eu testei draven e ele fica bem robotico, é bem forte pra quem quer usar e fodase kkkkkkk mais se quiser ficar mais "legit" não recomendo kkkkkcomo que controla os machado do dreven no script? e porque tem uma bola que fica mechendo junto com o cursor no mouse do script de draven?
Vai de viktor.Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.