Nunca testei, mas deve ser realmente bom!com script eu recomendo irelia, o script da irelia é absurdo de forte
:O vou testar irelia quando liberar aqui para usarcom script eu recomendo irelia, o script da irelia é absurdo de forte
faltou acrescentar JHIN como adc, é um ótimo adc pra scriptar. Também falam muito bem da Samira, mas eu nunca testeiscript do viktor e muito bom, mas se quiser top ou atirador recomendo jax/jayce e no bot kalista, jinx, zeri, senna sao os melhores
O campeão que você mais souber jogarEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
sempre escolha um champ que tenha como jogar solo, pois nas filas rankeadas sempre ira ter um para avacalhar, sem duvidas, tenta um darius, muito tank, tryndamere tbm é uma boaEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
se vc quiser diversao nesse processo ai kkk vc pode ir de jinx, mas se for pra ser algo mais competitivo kalista é mt bom, zeri tambem mas depende do sup um poucoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Nilah e samira, aproveita enquanto ta brokenEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.