Eu to tendando upar uma smen smen q está bronz 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toa partida semper üst (foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) nal com script ile oyun oynamak daha kolay.
zeri, jinx, sivir tudo bonecãoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
zeri, jinx, sivir tudo bonecãoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
se você joga de de adc, usa kalistaEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
meteste a real hahahhaaAmigo, joga por diversão, não se importe com a vitória.
Ainda mais jogando xitado, vc vai ser banido antes da hora
Ezreal adc, as builds estão muito vantajosas pro campeão e com o script você vai ficar muito safe e abusar das skillshots do campeãoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.