[pt-br] orbwalking não funciona (guia definitivo)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por trazer essa discussão à tona! A comunidade de League of Legends tem muito conhecimento e é inspirador ver jogadores compartilhando suas perspectivas e conselhos.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Akali mid com o WS, é simplesmente imparável!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Mordekaiser top com o WS, ele é um verdadeiro rei das sombras!

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Twitch ADC com WS, ele é um verdadeiro assassino furtivo.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Rumble com WS, é impressionante como ele pode causar um estrago com seu lança-chamas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pelo tópico interessante! Estou impressionado com a quantidade de conhecimento e paixão que os jogadores têm por League of Legends.

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
eu vou tentar, meu script nao estava funcionando tao bem pra desviar, deve ser algum erro de configuração meu

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
mt obrigado mano, ajudou demais com essad dicas. vou mexer agr nas minhas config
Post automatically merged:

eu vou tentar, meu script nao estava funcionando tao bem pra desviar, deve ser algum erro de configuração meu
mexe nas configurações, deixa na padrao qe é a melhor

se caso tudo n der certo, tenta reinstalar

finalmente alguem conseguiu solucionar meu problema, obg amigo
que bom mano, realmente mt boa as dicas desse mano ai

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...