Se você spammou algo ou comentou algo fora de tópico, os admins removem o seu comentário, o que dependendo de quantos foram removidos e quantos você tem, pode ser que perca o cargo de membro confirmado
Cara, provavelmente você comentou em algum tópico com alguma informação que não tem nada haver com o conteudo que estava nele.. Recomendo tomar mais cuidado quanto a isso, mas acredito que ja foi resolvido.
Quando você tenta rushar o membro verificado da nisso msm, o ideal é comentar normalmente e com coisas q fazem sentido... Hoje eu olhei um post de *Qual campeão você seria?* Não acho q esse tipo de post contribui com o crescimento do fórum.
Você deveria estar proximo aos 50 comentários... e aí quando alguns foram apagados possivelmente por spam, outros motivos, o numero caiu para < que 50.
Parabéns pela postagem inspiradora! É gratificante ver jogadores motivados a ajudar uns aos outros a alcançar seu pleno potencial no League of Legends.
Valeu por compartilhar essas informações valiosas sobre mecânicas avançadas! Estou empolgado para experimentar essas técnicas e melhorar minha jogabilidade.