Onaylı Üye
opa, tamo ai hein !!
BOA SAGA AIEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
me chama no discord brendon740#9098Estou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
Estou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
opa, vou chamar na dm para jogarmos uns duoEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
estou procurando um duooo. Quem quiser manda mensagem na DMEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
onde encontro seu discord ou nick in-game?Estou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
manda na dmonde encontro seu discord ou nick in-game?
Bora add aiEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
opa, adc aiEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
me add ai depois rangabristaEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM