Onaylı Üye
Twitch ist best for rank
ainda aceitando?Estou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
Qual o nick, pra add?Estou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
é o cremas chama laEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
Opa, quero participar chama ai #jeff8080Estou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
Depois chama laEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM
esse discord ce achaEstou procurando time ou duo para ranked , quem tiver interesse chama na dm , tenho servidor de discord BR de script quem quiser é so chamar na DM