[PT-BR] Quais os MELHORES campeões para se usar em cada lane no LOL COM O WSReborn?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Parabéns pelo tópico! É bom ver jogadores dedicados compartilhando suas experiências para ajudar os outros a alcançarem seu potencial máximo no jogo.

Onaylı Üye
para o top uso vayne
para o mid uso ahri ou vex
para a jg uso kindred
para o bot uso de adc vayne,aphelion
suporte uso lulu

Onaylı Üye
Obrigado por compartilhar suas experiências com diferentes campeões! É sempre bom ouvir sobre as características únicas de cada um deles.

Onaylı Üye
Obrigado por compartilhar suas dicas de farmar corretamente! Essa é uma habilidade fundamental para garantir um bom progresso durante a partida.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Zilean mid com o WS, é uma verdadeira máquina de suporte e controle de tempo!

Onaylı Üye
Sosyal
adc kogmay jinx xahay lucian
Mid Irelia Xerath
sup lulu soraka pahnt
jg xinzao
top malza

Onaylı Üye
depende do que vc domina, só o script não adianta

Onaylı Üye
Ödüller
4
irelia no top você amassa todo mundo.. jinx no bot ou vayne que se beneficia muito

Onaylı Üye
Obrigado por compartilhar suas dicas de posicionamento adequado! É um aspecto crucial para garantir que possamos maximizar nosso impacto no jogo.

Seçkin Üye
Ödüller
4
tem a tierlist se voce pesquisar, eu gosto bastante de jogar de adc

Onaylı Üye
O bom é ver os bonecos do meta atual e ir utilizando até ter domínio.

Onaylı Üye
Sosyal
Estou testando agora o haimer, esta muito bom, Syndra e Lissandra esta demais tambem

Onaylı Üye
Irmão, depende, eu aconselho a você pegar os herois que você conheça a mecanica, porque ai fica menos perdido ao usar o script, porque pode ser que ele use algum combo que você não conheça e isso dificulte a finalização nas tf por conta de posicionamento.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.