Onaylı Üye
no meu ver é quando lançar modos tipo urf e comprar aquele boost de xp ai vc spamma jogo e ja era man pega rapidinSalve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
no meu ver é quando lançar modos tipo urf e comprar aquele boost de xp ai vc spamma jogo e ja era man pega rapidinSalve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
Se vocÊs procurar mais um pouco irão achar um site cheio de smurf freeQual site vocês usam para comprar smurfs ?
Mano poderia me mandar o site por mensagem privada?Se vocÊs procurar mais um pouco irão achar um site cheio de smurf free
A melhor maneira de chegar ao nível 30, penso que é jogar contra bots até ao nível 15, depois disso basta jogar normal ou ARAM.Salve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
garalmente eu compro, nao e tao caro em torno de 3 a 5Salve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
Acho que não é permitido mencionar páginas aqui, portanto, tenha cuidado com isso. Você pode encontrar vários sites no googling. Verifique se é seguro.Qual site vocês usam para comprar smurfs ?
Jogando todos os dias que nem um viciado em pedraSalve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
Ainda prefiro upar em aram contra bots intermediários igual cracudo, mesmo sendo apenas 5 já é uma economia, ainda mais se precisar ter várias contasgaralmente eu compro, nao e tao caro em torno de 3 a 5
Sim, mas o problema com isso é que você deve ter sempre o jogo aberto ou minimizado, caso contrário não é bom.tem bots pra upa a conta automático é melhor comprar um bot do que ficar toda hora comprando smurf, se for pra usa script é melhor comprar uma conta inativa que sai mais barato, eu recomendo o site smart cheats lá uma conta é 2 reais
Se não quiser gastar 5 - 10 reais em smurf, eu aconselho upar em partidas contra bot, pois elas acabam em 15 minutos e assim pega muita XPSalve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
compra uma conta, tem conta de 2 reais que vem 80k de essenciaSalve galera qual a forma mais rapida de upar uma conta para o nivel 30 ????
Nossa, triste mesmo!Acabei de efetuar um teste, joguei uma partida TFT e ela não upa a conta em xp algum
Muito triste