script parece ser muito irado, mas estou com medo de usar na main, vcs usam na main?
Post automatically merged:
i need to be member to can used cheat
please accepted me my brothers to be member
mn, baixa uma config chamada challenger script aqui no site, não usa evade, e tá tudo certo, tbm recomendo não usar durantes uns dias depois da att e ver se a riot ta banindo pessoas, to fazendo isso e to com o script na main a 1 anoo script parece ser muito irado, mas estou com medo de usar na main, vcs usam na main?
Chắc chắno script parece ser muito irado, mas estou com medo de usar na main, vcs usam na main?
foda que toda terça tem att né?!! ai vc só joga tipo de quinta em diante?mn, baixa uma config chamada challenger script aqui no site, não usa evade, e tá tudo certo, tbm recomendo não usar durantes uns dias depois da att e ver se a riot ta banindo pessoas, to fazendo isso e to com o script na main a 1 ano
script parece ser muito irado, mas estou com medo de usar na main, vcs usam na main?
eu preciso ser membro para poder usar cheat
por favor me aceite meus irmãos para ser membro
Eu usoo script parece estar muito irado, mas estou com medo de usar na main, vcs usam na main?
Obrigado pela dicamn, baixa uma config chamada challenger script aqui no site, não usa evade, e tá tudo certo, tbm recomendo não usar durantes uns dias depois da att e ver se a riot ta banindo pessoas, to fazendo isso e to com o script na main a 1 ano