Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] Qual a melhor configuração do script, para evitar o ban?
Eu não uso evade na maior parte do jogo. Deixo apenas para aparecer o range da skill inimiga. Dependendo do jogo eu ativo o evade nas TF, que fica mais dificil pra enxergarem você desviando de algo. Depois de uma att do lol eu só jogo quando recebo notificação que o script foi atualizado.
mano é só não escancarar a parada, já ouviu aquele ditado prego que se destaca leva martelada? quase todas as partidas tem no minimo 8 caras usando. Eu uso a parada a algum tempo mas nunca usei na main e nem pretendo.
olha ja uso a um tempo até msm na main de 7 anos e nunca levei ban, só nao abusa sabe EVADE da muito na cara se mantenha longe disso em contas main sério.
não precisa desligar o evade totalmente só configurar o nivel das skills que vc quer desviar por exemplo a maioria das skills eu deixo no high vai desviar mas tem uma pequena chance de não desviar