[PT-BR] Qual o melhor campeão pra carregar usando o WS?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Samira vem quente

League Of Legends Lol GIF by Dylan Bounce

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara acredito que bonecos que precisam de muita mecanica vão te ajudar mais pq o script vai tirar esse fator mecanica pra vc ou bonecos que precisem acertar muitas skill shots , já vi um post aqui falando de karthus adc que o cara tava ganhando absurdos pq vc consegue ter vantagem e pressão desde o lvl 1

Üye
3 HİZMET YILI
Na opinião de vocês, qual o melhor campeão pra carregar usando o WSReborn?
Sei que os adc's em geral são muito fortes, porém tava procurando um boneco pra jogar em outra lane. Testei zed e yone e achei eles bem forte, tem mais algum que vocês recomendem?
Na minha opinião deve-se jogador de atirador (ADC), e os bonecos recomendados são: Kog'Maw, Jinx, Vayne

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu to usando muito Varus, para mim é o melhor adc para carregar a partida solo, ja que de adc vc fica dependendo de suporte e convenhamos n temos muitas pessoas boa de suporte em elos baixos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Com toda certeza a Irelia e zed são os melhor na questão de combo e potencia de 1v5, essa é minha opinião.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sei que os adc's em geral são muito fortes, porém tava procurando um boneco pra jogar em outra lane. Testei zed e yone e achei eles bem forte, tem mais algum que vocês recomendem?
depende da sua noção de macro, mas adc acaba sendo mais facil e menos na cara que é script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sylas é simplesmente imoral de forte depois de fechar 2 itens. Mt roubado

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano na minha opinião sem dúvida é o kog porque se algum jogar do outro time ficar você consegue matar o cara Fidado facilmente se n tiver tão atrás

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...