[PT-BR] Qual o melhor Top Laner na opinião de voces

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mordekaiser, ele consegue se sair bem no 1v1

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
olaf no patch atual

extremamente fácil de se jogar só tacar o machado dele no inimigo ativar o ghost e é gg

poucas matchups ruins de cabeça só me lembro do garen e jax que recomendo dar ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depende mano, em relação a lore acho que o Aatrox e o Pantheon, mas gameplay é muitos que me deixa cativado, acho zica Fiora, Irelia. Uns mais mecanizados bonito de se ver mas efetivo mesmo creio que depende do meta mas uns top parrudo assim sem ser lutador muuuuuito insano e efetivo slk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olha eu acredito que o top mais forte do lol é o Jax, simplesmente por o kit dele ser MUITO completo, ele tem o 'Q' que avança e tem escape usando uma ward ou minion, tem o 'W' que da um dano ABSURDO e com cd muito baixo, tem o 'E' que desvia de todo AA, e a ult que te deixa super tank a partir do nivel 6, você apenas farmando, consegue ficar gigante e carregar muitos jogos com o personagem.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
yorick e o top lane mas carregavel ate o momento se deixa ele vai na base dos cara e derruba as torres

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Top possui os bonecos mais legais de jogar na minha opinião, e tbm eh a lane mais equilibrada em 1v1. Gosto da Kayle, Vayne e Swain de rangeds (mta gente não sabe jogar contra ranged no top e vc acaba stompando) . Dos tradicionais: Darius, Trynda, Jax, Fiora,

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Para mim Gnar é um top lane com um potencial gigantesco de vitória

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...