Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT BR] qual seu mangá/anime preferido ? e porque ?
Anime pra mim é HxH por causa da historia mt braba e pelo arco das quimeras tudo aquilo com o gon me marcou mt e ate hj é meu anime favorito.
Agora pra manga o meu favorito é 3-gatsu no Lion, a historia é mt bem escrita e todos os personagens tem o seu apelo.
Tem um anime feito pela Shat que é mt foda tbm as ops e ends sao muito lindas
Po o meu favorito é cavaleiros do zodiaco... a saga de hades pra mim é uma obra prima subestimada... trilha sonora boa, bons desenvolvimentos de personagens, bom drama, bom roteiro... bom tudo
mas assisti quando era moleque... entao acabei ficando viciado em bleach
cara.. tem alguns muito bons.. vamos de classicos.. Hunter x Hunter é muito bom.. BERSERK é maravilhoso na arte da história... TDG ta muito bacana tbm /leia a novel se gostar/..
Meu anime preferido é Tokyo Ghoul, e mangá seria o Attack on titan
o tokyo ghoul é meu favorito pq me marcou na minha fase de pre adolescente as vezes eu me sentia como o protagonista do anime e o attack on titan é porque realmente o mangá é incrivel e fora de coisas padrões que normalmente teria em um anime
Sololeveling sei que ele é um manhwa mas não da pra tankar os traços e os desenhos dele, a historia da evolução do personagem é muito boa e te prende agora mais que foi confirmado o anime pra ele, to muito animado esperando pra ver.