[PT-BR] Recomendação de jogos survival

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Stranded Deep ja joguei, é legalzinho, vou dar uma conferida nesse Valheim

Esse eu nunca vi tambem, mas parece ser interessante

Nunca vi tbm

Esse eu ja vi em video, muito top mano

Project Zomboid é um survival/rpg de apocalipse zumbi, extremamente difícil e realista. Dá uma olhada na Steam, tá em promoção por 25 reais.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Meus favoritos.​
  1. "The Forest": Este jogo coloca o jogador em uma ilha deserta após um acidente de avião, onde precisa encontrar comida, água e abrigo para sobreviver. Além disso, há criaturas hostis na ilha que o jogador precisa enfrentar e derrotar.
  2. "Subnautica": Este jogo é ambientado em um mundo submarino alienígena e o jogador precisa encontrar recursos e equipamentos para sobreviver e explorar o mundo submarino. O jogo apresenta gráficos incríveis e uma atmosfera imersiva.
  3. "Don't Starve": Este jogo é um jogo de sobrevivência em 2D com uma jogabilidade única e desafiadora. O jogador é deixado em um mundo aberto e precisa encontrar recursos, coletar alimentos, construir abrigos e enfrentar ameaças como monstros e criaturas hostis.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Um game Suvival que me consumiu mais de 1k de horas foi "Conan Exiles", super recomendo voce pode jogar servidores de ate 60 players ou Solo da até pra configurar dificuldade de Drop, Dano e tem milhares de mods que deixam o jogo bem mais Insano no lado positivo.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...