[PT-BR] - Script com Udyr

Onaylı Üye
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr deve ser ruim de usar com script (combo e tal) pelo script não conseguir "entender" o que você pretende realmente fazer com ele ao dar um engage, por exemplo. Também deve ser difícil a IA entender o que você quer fazer na jungle..

Eu jogaria de maneira normal, até por ser muito fácil jogar de Udyr e deixaria ativos os demais recursos como evade, tracking, etc

◕‿◕
Seçkin Üye
Ja testei , fica muito ruim mano , as vezes tu quer fazer uma coisa o script faz outra que geral fica te pingando kkk

Onaylı Üye
O udyr é um campeão bem complexo, com uma variedades de combos, acho que somente o programa pago consegue ser configurado assim tao a fundo

Onaylı Üye
esse tipo de boneco nao funciona bem com o script, pois não precisa de skill shot.

talvez te ajude com o auto smite, ou auto farm.. mas as skilss dele não

Onaylı Üye
Sosyal
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr é só usar evade e tracking, mano ... O combo vai depender da sua visão de jogo, porque as skills dele se baseiam mais em atributos base do que em combos de fato (como uma Syndra, por exemplo)

Onaylı Üye
quer um conselho melhor amigo? hogue com o0utro champ. Udyr não é bom com script.
usa Khazix, Nocturne, Lee Sin, etc estes são top tier, fora outros que você acha com as listas aqui no forum. Mas se realmente gosta do Udyr, recomendo usar só evade e outros recursos no script pra facilitar a sua vida. abraço!

Onaylı Üye
udyr deve ser um dos piores para usar com script, aconselho a procurar outro champion tipo kindred!

Donator
Ödüller
7
Sosyal

Pega essa palestra sobre Udyr:
(depois de ler adapte o seu script da melhor forma)
Udyr é um campeão de League of Legends que é conhecido por sua flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações. Ele é um lutador corpo a corpo versátil que pode ser jogado em várias posições, como a selva ou a rota do topo.

Aqui estão algumas dicas para jogar bem de Udyr:

1. Conheça as habilidades de Udyr: Udyr tem quatro habilidades básicas, uma para cada postura: o tigre aumenta o dano físico, o urso aumenta a velocidade de movimento e dá um stun, o fênix causa dano em área e a tartaruga dá um escudo. Aprenda como e quando usar cada uma das habilidades, dependendo da situação.
  2. Use a passiva de Udyr a seu favor: A passiva de Udyr é uma das suas principais fontes de sustain, pois cada habilidade básica que ele usa concede um pequeno bônus de vida e mana. Certifique-se de usar as habilidades regularmente para aproveitar esse bônus.
  3. Faça um bom uso do posicionamento: Udyr é forte em lutas corpo a corpo, então é importante posicionar-se bem em relação aos inimigos. Use as habilidades do urso e do tigre para se mover rapidamente e se aproximar dos alvos, e use a habilidade da tartaruga para sobreviver aos ataques.
  4. Use o seu E (habilidade do urso) para gankar: Quando estiver jogando na selva, use a habilidade do urso para se mover rapidamente e dar um stun em um inimigo. Combine isso com a habilidade do tigre para causar um grande dano físico e conseguir uma eliminação.
  5. Construa itens que se adaptem à sua equipe e ao jogo: Udyr pode ser construído de várias maneiras diferentes, dependendo da situação. Se sua equipe precisar de um tanque, construa itens como o Elmo Adaptativo ou o Solari de Ferro. Se precisar de dano, construa itens como a Lâmina da Fúria de Guinsoo ou a Hidra Titânica. Adapte seus itens às necessidades da equipe e ao jogo em si.
Lembre-se de que a chave para jogar bem de Udyr é a prática e o conhecimento do campeão.

Onaylı Üye
Pega essa palestra sobre Udyr:
(depois de ler adapte o seu script da melhor forma)
Udyr é um campeão de League of Legends que é conhecido por sua flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações. Ele é um lutador corpo a corpo versátil que pode ser jogado em várias posições, como a selva ou a rota do topo.

Aqui estão algumas dicas para jogar bem de Udyr:

1. Conheça as habilidades de Udyr: Udyr tem quatro habilidades básicas, uma para cada postura: o tigre aumenta o dano físico, o urso aumenta a velocidade de movimento e dá um stun, o fênix causa dano em área e a tartaruga dá um escudo. Aprenda como e quando usar cada uma das habilidades, dependendo da situação.
  2. Use a passiva de Udyr a seu favor: A passiva de Udyr é uma das suas principais fontes de sustain, pois cada habilidade básica que ele usa concede um pequeno bônus de vida e mana. Certifique-se de usar as habilidades regularmente para aproveitar esse bônus.
  3. Faça um bom uso do posicionamento: Udyr é forte em lutas corpo a corpo, então é importante posicionar-se bem em relação aos inimigos. Use as habilidades do urso e do tigre para se mover rapidamente e se aproximar dos alvos, e use a habilidade da tartaruga para sobreviver aos ataques.
  4. Use o seu E (habilidade do urso) para gankar: Quando estiver jogando na selva, use a habilidade do urso para se mover rapidamente e dar um stun em um inimigo. Combine isso com a habilidade do tigre para causar um grande dano físico e conseguir uma eliminação.
  5. Construa itens que se adaptem à sua equipe e ao jogo: Udyr pode ser construído de várias maneiras diferentes, dependendo da situação. Se sua equipe precisar de um tanque, construa itens como o Elmo Adaptativo ou o Solari de Ferro. Se precisar de dano, construa itens como a Lâmina da Fúria de Guinsoo ou a Hidra Titânica. Adapte seus itens às necessidades da equipe e ao jogo em si.
Lembre-se de que a chave para jogar bem de Udyr é a prática e o conhecimento do campeão.
CARAMBA !!! O cara me deu uma palestra real KKKKK valeu pelas dicas cara !! Vou tentar aplicar elas em game, estou acompanhando um rapaz que é mono Udyr, tomara que eu aprenda algo com ele também.

Muito obrigado !!
Post automatically merged:

Please read the rules, this is a NON ENGLISH section of the forum!
rsrsrs tu respondeu em inglês também :peepoNice:

Donator
Ödüller
7
Sosyal
CARAMBA !!! O cara me deu uma palestra real KKKKK valeu pelas dicas cara !! Vou tentar aplicar elas em game, estou acompanhando um rapaz que é mono Udyr, tomara que eu aprenda algo com ele também.

Muito obrigado !!
KKKKKKKKK quem vc tá acompanhando? ele é streamer?
é que meio que vc pega um modelo da melhor jogabilidade de udyr e aplica nas configs do script ta ligado?

Onaylı Üye
KKKKKKKKK quem vc tá acompanhando? ele é streamer?
é que meio que vc pega um modelo da melhor jogabilidade de udyr e aplica nas configs do script ta ligado?
To acompanhando os videos do The HalloweeN !
Cara aprendi que se tu não manjar do jogo tu perde fácil mesmo com o Script !
Ainda estou me familiarizando com o script, por enquanto estou usando que um amigo que me emprestou aqui, mas to afim de usar o daqui do fórum

Donator
Ödüller
7
Sosyal
To acompanhando os videos do The HalloweeN !
Cara aprendi que se tu não manjar do jogo tu perde fácil mesmo com o Script !
Ainda estou me familiarizando com o script, por enquanto estou usando que um amigo que me emprestou aqui, mas to afim de usar o daqui do fórum
você tem discord? vamos continuar a conversa por lá!
me adiciona por gentileza: Kizuno18#7968

Onaylı Üye
use apenas com evade, farm e auto smite, o combo dele nao e legal

Onaylı Üye
vai te ajudar só em evade, smite e farm. teria que ter uma configuração bem especifica pra ele, pois os combos geralmente são complexos, fora a leitura de jogo que o script tbm teria que fazer para acertar as skills no momento certo, então acho que n funciona muito bem...

Onaylı Üye
Cara, ele não tem erro, vc configura pro script ativar so a habilidade que vc vai upar maximo, o Q ou R, ai o E, o W etc vc vai usando sozinho, aperta espaço e deixa o bagui ir!

AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.