[PT-BR] - Script com Udyr

Onaylı Üye
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr deve ser ruim de usar com script (combo e tal) pelo script não conseguir "entender" o que você pretende realmente fazer com ele ao dar um engage, por exemplo. Também deve ser difícil a IA entender o que você quer fazer na jungle..

Eu jogaria de maneira normal, até por ser muito fácil jogar de Udyr e deixaria ativos os demais recursos como evade, tracking, etc

◕‿◕
Seçkin Üye
Ja testei , fica muito ruim mano , as vezes tu quer fazer uma coisa o script faz outra que geral fica te pingando kkk

Onaylı Üye
O udyr é um campeão bem complexo, com uma variedades de combos, acho que somente o programa pago consegue ser configurado assim tao a fundo

Onaylı Üye
esse tipo de boneco nao funciona bem com o script, pois não precisa de skill shot.

talvez te ajude com o auto smite, ou auto farm.. mas as skilss dele não

Onaylı Üye
Sosyal
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr é só usar evade e tracking, mano ... O combo vai depender da sua visão de jogo, porque as skills dele se baseiam mais em atributos base do que em combos de fato (como uma Syndra, por exemplo)

Onaylı Üye
quer um conselho melhor amigo? hogue com o0utro champ. Udyr não é bom com script.
usa Khazix, Nocturne, Lee Sin, etc estes são top tier, fora outros que você acha com as listas aqui no forum. Mas se realmente gosta do Udyr, recomendo usar só evade e outros recursos no script pra facilitar a sua vida. abraço!

Onaylı Üye
udyr deve ser um dos piores para usar com script, aconselho a procurar outro champion tipo kindred!

Donator
Ödüller
7
Sosyal

Pega essa palestra sobre Udyr:
(depois de ler adapte o seu script da melhor forma)