Onaylı Üye
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr deve ser ruim de usar com script (combo e tal) pelo script não conseguir "entender" o que você pretende realmente fazer com ele ao dar um engage, por exemplo. Também deve ser difícil a IA entender o que você quer fazer na jungle..Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr é só usar evade e tracking, mano ... O combo vai depender da sua visão de jogo, porque as skills dele se baseiam mais em atributos base do que em combos de fato (como uma Syndra, por exemplo)Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
quer um conselho melhor amigo? hogue com o0utro champ. Udyr não é bom com script.Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Please read the rules, this is a NON ENGLISH section of the forum!it must be fun to play udyr with scrypt kkk
CARAMBA !!! O cara me deu uma palestra real KKKKK valeu pelas dicas cara !! Vou tentar aplicar elas em game, estou acompanhando um rapaz que é mono Udyr, tomara que eu aprenda algo com ele também.Pega essa palestra sobre Udyr:Udyr é um campeão de League of Legends que é conhecido por sua flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações. Ele é um lutador corpo a corpo versátil que pode ser jogado em várias posições, como a selva ou a rota do topo.
(depois de ler adapte o seu script da melhor forma)
Aqui estão algumas dicas para jogar bem de Udyr:
Lembre-se de que a chave para jogar bem de Udyr é a prática e o conhecimento do campeão.