Onaylı Üye
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr deve ser ruim de usar com script (combo e tal) pelo script não conseguir "entender" o que você pretende realmente fazer com ele ao dar um engage, por exemplo. Também deve ser difícil a IA entender o que você quer fazer na jungle..Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Udyr é só usar evade e tracking, mano ... O combo vai depender da sua visão de jogo, porque as skills dele se baseiam mais em atributos base do que em combos de fato (como uma Syndra, por exemplo)Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
quer um conselho melhor amigo? hogue com o0utro champ. Udyr não é bom com script.Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Please read the rules, this is a NON ENGLISH section of the forum!it must be fun to play udyr with scrypt kkk
CARAMBA !!! O cara me deu uma palestra real KKKKK valeu pelas dicas cara !! Vou tentar aplicar elas em game, estou acompanhando um rapaz que é mono Udyr, tomara que eu aprenda algo com ele também.Pega essa palestra sobre Udyr:Udyr é um campeão de League of Legends que é conhecido por sua flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações. Ele é um lutador corpo a corpo versátil que pode ser jogado em várias posições, como a selva ou a rota do topo.
(depois de ler adapte o seu script da melhor forma)
Aqui estão algumas dicas para jogar bem de Udyr:
Lembre-se de que a chave para jogar bem de Udyr é a prática e o conhecimento do campeão.
- Conheça as habilidades de Udyr: Udyr tem quatro habilidades básicas, uma para cada postura: o tigre aumenta o dano físico, o urso aumenta a velocidade de movimento e dá um stun, o fênix causa dano em área e a tartaruga dá um escudo. Aprenda como e quando usar cada uma das habilidades, dependendo da situação.
- Use a passiva de Udyr a seu favor: A passiva de Udyr é uma das suas principais fontes de sustain, pois cada habilidade básica que ele usa concede um pequeno bônus de vida e mana. Certifique-se de usar as habilidades regularmente para aproveitar esse bônus.
- Faça um bom uso do posicionamento: Udyr é forte em lutas corpo a corpo, então é importante posicionar-se bem em relação aos inimigos. Use as habilidades do urso e do tigre para se mover rapidamente e se aproximar dos alvos, e use a habilidade da tartaruga para sobreviver aos ataques.
- Use o seu E (habilidade do urso) para gankar: Quando estiver jogando na selva, use a habilidade do urso para se mover rapidamente e dar um stun em um inimigo. Combine isso com a habilidade do tigre para causar um grande dano físico e conseguir uma eliminação.
- Construa itens que se adaptem à sua equipe e ao jogo: Udyr pode ser construído de várias maneiras diferentes, dependendo da situação. Se sua equipe precisar de um tanque, construa itens como o Elmo Adaptativo ou o Solari de Ferro. Se precisar de dano, construa itens como a Lâmina da Fúria de Guinsoo ou a Hidra Titânica. Adapte seus itens às necessidades da equipe e ao jogo em si.
rsrsrs tu respondeu em inglês tambémPlease read the rules, this is a NON ENGLISH section of the forum!
KKKKKKKKK quem vc tá acompanhando? ele é streamer?CARAMBA !!! O cara me deu uma palestra real KKKKK valeu pelas dicas cara !! Vou tentar aplicar elas em game, estou acompanhando um rapaz que é mono Udyr, tomara que eu aprenda algo com ele também.
Muito obrigado !!
To acompanhando os videos do The HalloweeN !KKKKKKKKK quem vc tá acompanhando? ele é streamer?
é que meio que vc pega um modelo da melhor jogabilidade de udyr e aplica nas configs do script ta ligado?
você tem discord? vamos continuar a conversa por lá!To acompanhando os videos do The HalloweeN !
Cara aprendi que se tu não manjar do jogo tu perde fácil mesmo com o Script !
Ainda estou me familiarizando com o script, por enquanto estou usando que um amigo que me emprestou aqui, mas to afim de usar o daqui do fórum
Cara realmente vou te falar a verdade, eu não gostei muito de jogar com Udyr scriptado, prefiro um boneco mais divertidoPessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
acho que Udyr é um boneco bastante complexo pro script executar, tem muitas habilidades sem falar que tem a potencialização das mesmas.Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
vai te ajudar só em evade, smite e farm. teria que ter uma configuração bem especifica pra ele, pois os combos geralmente são complexos, fora a leitura de jogo que o script tbm teria que fazer para acertar as skills no momento certo, então acho que n funciona muito bem...Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars