Onaylı Üye
Cuidado com os bonecos que tem ult global , fica manjado que é script, é o caso da Senna
Amigo, O MELHOR SCRIPT DO WSREBORN É DE SENNA. Confia!Oi! Alguém ja usou o script com a Senna? Pode dar um feedback se é boa ou se tem algum vídeo mostrando? vlws!
Nunca usei, deve ser boa pelo dano que ela da e como ela vai desviar de engages por conta do script deve ser melhor ainda. Mas como sup o boneco em si ja n é mto bom, n ta no meta, é bem fraquinha dificilmente vai carregar, a n ser q vc fique feedado build crítico, mas ai vc n vai ser mais sup, e sim o dano do time kkkOi! Alguém ja usou o script com a Senna? Pode dar um feedback se é boa ou se tem algum vídeo mostrando? vlws!
Queria ter a coragem desse maluco de usar assim no talo sem disfarçar, sem medo do amanhã KKK
Esse cara caiu contra o kami de Senna maquinada.
![]()
fica muito bom, caita no range máximoOi! Alguém ja usou o script com a Senna? Pode dar um feedback se é boa ou se tem algum vídeo mostrando? vlws!
se eu nao me engano simQueria saber como o script de comporta com as almas, tem que pegar manualmente ou o script prioriza elas?
faz senna na jg po kkkkkkkkkja joguei de senna ela ate que e boa gostei dos atacks delas acho que pra quem joga de senna vai gostar mais eu sou main jg
e main ?
Tipo não é invencivel , mas funciona legalOi! Alguém ja usou o script com a Senna? Pode dar um feedback se é boa ou se tem algum vídeo mostrando? vlws!
Top, vou assistir o video
Esse cara caiu contra o kami de Senna maquinada.
![]()