Onaylı Üye
logo mais vou estar entrando
participa sim, tem uma galera bacanaManeiro, muito util vou participar!
Maquinados é BGX.Já vi uns 5 discords diferentes pra BR no MH... porque a gente não se fala no "Maquinados"?
Estou em uns 2 além do Maquinados.
Vou entrar vlwOi, gente!
Vejo que muitos membros que jogam no servidor brasileiro querem jogar duo com script, flex e até clash. Por essa razão, criei um servidor no Discord onde podemos jogar de script sem medo de ser feliz. Gostou da ideia?
Meu discord:
NEIVINHA#4896
não aconselho, os caras la jogam flex e full tiltados, não para de te xingarOi, gente!
Vejo que muitos membros que jogam no servidor brasileiro querem jogar duo com script, flex e até clash. Por essa razão, criei um servidor no Discord onde podemos jogar de script sem medo de ser feliz. Gostou da ideia?
Meu discord:
NEIVINHA#4896
Você saiu do servidor porque não aguentou o tilt do cara e ainda saiu 0/9 de script. Deixa pra quem joga direito mesmonão aconselho, os caras la jogam flex e full tiltados, não para de te xingar
Na verdade um dos seus amigos pegou jungle, se matou na minha lane e quitou e o outro que só sabe apertar espaço ficou me xingando, mas tudo bem vcs não estão perdendo nada, nem eu. Vida que segueVocê saiu do servidor porque não aguentou o tilt do cara e ainda saiu 0/9 de script. Deixa pra quem joga direito mesmo
muito bom, estava a um tempo procurando por isso.Oi gente!
Meu discord:
NEIVINHA#4896