Cara, primeiro de tudo, use em uma conta secundaria pra aprender a usar o script.
desative o evade, só de ver as marcações tu ja pode desviar HUMANAMENTE e fazer o erro proposital pra nao ser detectado.
MF, Caitlyn e Vayne sao muito boas para aprender a usar o Script.
Faz isso e tua conta principal vai ficar safe.
Mas só use na principal depois de ficar no minimo um mes usando e aprendendo como funciona o script numa secundária.
cara a melhor dica logo pra qndo tu ta começando a usar scrpt é tu jogar com champion de kite, e tipo n usar o evade tão estourado.
champions de kite são mais faceis de pegar kill e ficar forte, mas assim ainda tem aqueles q são meio obvios tipo kog'maw, jinx, etc... mas ainda tem aqueles q são forte e quase ninguem desconfia tipo twitch, lucian até draven se tu conseguir configurar bonitinho
Você vai tomar ban.
A conta que você usar o script irá tomar ban, cedo ou tarde, ela será banida.
Dito isso, não tem como por em palavras como é usar o script, você tem que baixar e usar para saber.
Sou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
Se você quiser abusar pra valer vai de xerath, vale a experiência e diversão que o script da usando esse campeão, depois conta aí como foi a experiência usando ele
Sou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?