[PT-BR] BAN WAVE na MAIN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Rapaziada, como vocês sabem rolou uma ban wave global, geral foi banido, mas queria saber se a main de vocês foi banida
eu uso script só nas smurfs e todas elas foram banidas, mas agora to com medo de entrar na main, porque nela tenho VÁRIAS skins

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Rapaziada, como vocês sabem rolou uma ban wave global, geral foi banido, mas queria saber se a main de vocês foi banida
eu uso script só nas smurfs e todas elas foram banidas, mas agora to com medo de entrar na main, porque nela tenho VÁRIAS skins
Mano ta tranquilo. Eu fui banido em 3 contas tambem, mas a minha main ela esta intacta. E olha que eu ja usei algumas vezes nela, mas nao tanto como nas outras.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tomei ban na main sim, mas tá suave pq jogo lol a pouco tempo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
minha main ta intacta por algum motivo (ja abusei mt nela), mas as smurfs levaram ban

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
minha main ta intacta por algum motivo (ja abusei mt nela), mas as smurfs levaram ban
mas vc jogou na main esses últimos dias? pelo visto, quem não jogou nos últimos dias tá de boa
Post automatically merged:

alguem sabe se ja ta safe de usar?
ainda não mano

Mano ta tranquilo. Eu fui banido em 3 contas tambem, mas a minha main ela esta intacta. E olha que eu ja usei algumas vezes nela, mas nao tanto como nas outras.
vc logou na main esses ultimos dias?

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mas vc jogou na main esses últimos dias? pelo visto, quem não jogou nos últimos dias tá de boa

ainda não mano

mano acabei de jogar nela umas 3 partidas, ta de boa. Mas eu apaguei o hacker do meu pc por enquanto.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

ainda não mano

update.png

acabou de aparecer essa notificação de update aqui, mas to com um pé atras em usar mano.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Geralmente eu uso script de tempos em tempos, quando to frustrado com o jogo, quando vou fazer isso eu limpo os logs do lol para desvicular minha conta a essa instalção e xito muito a conta ta lá safe, até quando tomo ban em smurf e quero checar se minha conta ta intacta uso um notebook mas se você não tem outro pc pede pra um amigo, ah e se quiser jogar de novo na sua conta, sem cheat claro é só limpar os logs do cliente do lol e do client riot mas eu formato o pc sempre só por questão de segurança

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
cheat é atualizado
Atualizado para o patch 13.7.501.1316
Skin Changer removido
Hack de zoom removido
Adicionado suporte para Windows 11 22H2.
E adicionamos uma classificação de membro confirmado
https://memoryhackers.org/cheats/lol-script-dword-wsreborn-2023.27/
alguem sabe se ja ta safe de usar?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...