Onaylı Üye
O script é certo o ban, principalmente jogando de adc, onde pode haver um farm mais robotizado e tal, haverá suspeitas dependendo do eloSou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
segue o que a galera passou, conta smurf vc acha por 4,5 reais pela internet, desativa o evade, usa só o desenho e desvia na mão, ez é bem safe, recomendo adcs que tem alto spacing, jinx, tt, caitSou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
e só voçe nao jogar discaradamente nao depennder do cheat 100%Sou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
usa com moderação e com uma conta nova no início, depois que voce pegar o jeito vai pra main, mas sempre com moderaçãoSou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
evite usar o evade, jogue com bonecos que já tem escape para não te denunciaremSou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
começar por outros bonecos pra se acostumar amigaoSou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
entao e bom usar uma smurf pra testar ne ? em vez de ir pra mainComece por uma smurf talvez você leve alguns bans por abusar mas você vai acostumando e aprendendo a usar e ai depois disso você pode tentar na sua main mas sempre com moderação
rato e kog sao os melhoresRecomento você usar os ezreal, pois ele é um champion divertido e você consegue usar base ult.
mano... eu to usando na minha mains (n aconselho) e nunca tive problema... é so n deixar explicito. de vez em quando da umas trolladinhas e tals... é sucessoSou Novo no lol, jogo de ezreal, e de samira, porem queria começar a usar script, mas n tenho a minima forma de qual usar e como usar, medo de tomar ban, queria dicas para usar como adc e qual usar sem dar ban, oq vcs me indicam ?
muito importante tudo isso mano... to começando hoje e vou seguir isso ai tbmCara, primeiro de tudo, use em uma conta secundaria pra aprender a usar o script.
desative o evade, só de ver as marcações tu ja pode desviar HUMANAMENTE e fazer o erro proposital pra nao ser detectado.
MF, Caitlyn e Vayne sao muito boas para aprender a usar o Script.
Faz isso e tua conta principal vai ficar safe.
Mas só use na principal depois de ficar no minimo um mes usando e aprendendo como funciona o script numa secundária.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?