- Yasaklandı
All New
Banlı Üye
Alguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
o ruim que é VB trava muito no meu pc e o VM nao quer abrir no windows 7, da erro falando que é só do 8+a melhor é essas duas amigo, não tem outras, se não rodar é porque não dá mesmo.
tenta configurar direito, as vezes melhora.
sua situação tá ruim ein, tenta rodar windows 10 ai no teu pc.o ruim que é VB trava muito no meu pc e o VM nao quer abrir no windows 7, da erro falando que é só do 8+
virtual box é a melhor, tem outrasAlguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memória ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
não é tão facil quanto parece amigo, eu mesmo tive que procurar uma versão lite porque meu pc não tava aguentando o 10 originalsua situação tá ruim ein, tenta rodar windows 10 ai no teu pc.
roda de boa em pc que tem uns 8gb de ram, teu pc deve ter menos que issonão é tão facil quanto parece amigo, eu mesmo tive que procurar uma versão lite porque meu pc não tava aguentando o 10 original
realmente frita o pc, eu usava pra upar conta com bot também, eu tinha 16 de ram. torava tudo kkkkk acho que foi até isso que queimou minha fonte.E um pouco pesadinho pra um pc médio, ja usei pra upar conta com bot pra não tomar ban, mas meu pc fritou literalmente, aconselho usar o virtual box, obs meu pc tem 6gb ram
otimização, versão lite, 16 gb ramAlguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
Alguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
não conheço outras decentes heheAlguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
crie uma particao no seu hd para usar de maquinaAlguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
Usa a propria do windows, vc pode ativar nos recursos do windows ( sei que no windows 11 tem ).Alguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.