[PT-BR] Sugestão de Maquina virtual

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
All New
Banlı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Alguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.

Üye
3 HİZMET YILI
a melhor é essas duas amigo, não tem outras, se não rodar é porque não dá mesmo.
tenta configurar direito, as vezes melhora.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
E um pouco pesadinho pra um pc médio, ja usei pra upar conta com bot pra não tomar ban, mas meu pc fritou literalmente, aconselho usar o virtual box, obs meu pc tem 6gb ram

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
E um pouco pesadinho pra um pc médio, ja usei pra upar conta com bot pra não tomar ban, mas meu pc fritou literalmente, aconselho usar o virtual box, obs meu pc tem 6gb ram
realmente frita o pc, eu usava pra upar conta com bot também, eu tinha 16 de ram. torava tudo kkkkk acho que foi até isso que queimou minha fonte.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Alguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.

Este da Oracle da pra configurar a quantidade de RAM que será utilizada, tenta configurar com o mínimo possível

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Usa a propria do windows, vc pode ativar nos recursos do windows ( sei que no windows 11 tem ).

Gatilho desenfreado
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Estar travando é só reflexo da sua maquina ou configurações amigo, uso virtual box e ta de boassa

Seçkin Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
o satisfatório são esses dois, camarada, não tem outros, se não rodar é porque não daria pinturas.
tente configurá-lo direito, de vez em quando melhora.

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
virtual box e a melhor, tem outras mas provavelmente ira ser pior

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...