[PT-BR] Sugestão de Maquina virtual

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
VMWARE, tambem da pra utilizar com algum bot para upar contas de League Of legends.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
o virtual box acho o melhor e mais facil de usar

GOD
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
você já tentou alterar as configurações nas caixas virtuais porque se você alterar as configurações, algo pode ajudar porque eu fiz alterações antes e isso me ajudou muito

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Virtual box, mas nada adianta se o seu computador for uma carroça dos anos 90 onde sua avó aprendeu a usar o computador, se trava então é pq seu computador é ruim, melhor montar um PC reserva só para aquele fim que você deseja, vai passar menos raiva e você acha kit completo no mercado livre por menos de 500 reais

Üye
3 HİZMET YILI
E um pouco pesadinho pra um pc médio, ja usei pra upar conta com bot pra não tomar ban, mas meu pc fritou literalmente, aconselho usar o virtual box, obs meu pc tem 6gb ram

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
E um pouco pesadinho pra um pc médio, ja usei pra upar conta com bot pra não tomar ban, mas meu pc fritou literalmente, aconselho usar o virtual box, obs meu pc tem 6gb ram
Tem um bot muito top pra lol, mas realmente não serve em computadores xinglings, Pichau tem unc Pc top pra rodar, ideal seria comprar um PC reserva apenas pra fazer esse tipo de trabalho, ou montar uma lanhouse, pegar energia gato e fazer uma rede de Farm kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Alguém teria alguma sugestão de maquina virtual que ocupe pouca memoria ram ? sem ser o Virtual Box ou VMWARE, pois tão travando muito kkkk.
cara usei virtual box uma vez mais ele funciona para coisas simples coisas muito pesada nao e bacana usar ele n

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
virtual box ou vmware sem erros, eu curto o virtual box por ser mais pratico, inclusive para upar contas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu uso o virtual box e realmente eh o melhor que ta tendo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...